Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

Domingo

Evento ‘tattoo solidária’ divulga desenhos, tamanho pré-definidos e regras para participação

Foto: Reprodução / Ilustração

Imagem retirada do álbum de sugestões publico na página oficial do evento

Imagem retirada do álbum de sugestões publico na página oficial do evento

Sucesso de solidariedade e de público, a segunda edição do evento “Tattoo Solidária”, que acontece no próximo domingo, 27 de novembro na Galeria GG, divulgou álbum com as sugestões de desenhos que estarão disponíveis para ser tatuadas, com tamanho de 8cm. Além dos desenhos, a equipe pede atenção para as regras de participação e para a doação de 10kg de alimento não perecível ou 1 fardo de leite.

Leia mais:
Dez tatuadores renomados trocam sua arte por alimentos em ação solidária em Cuiabá

Na primeira edição do evento, que foi realizado no dia 30 de outubro, foram arrecadados 3.200 kg de alimentos, que foram doados ao Hospital do Câncer de Cuiabá. Nesta segunda edição, participam 20 tatuadores de Cuiabá.

Para padronizar e agilizar o evento, criou um álbum com as sugestões de desenhos para que o público escolha tatuar, todos com tamanho máximo de 8 cm. Entre as opções estão desenhos delicados como corações, gatos, flores, coroas, pássaros, pequenas palavras, alguns com detalhes pontilhados, outros com referências fotográficas e no cinema, como o óculos do bruxo Harry Potter. Símbolos, ícones de profissões e muitos outros desenhos.

Quem deseja participar deve se atentar as regras divulgadas na página oficial do evento: idade igual ou maior de 18 anos, escolher um dos desenhos do álbum, fazer a doação de 10kg de alimento ou 1 fardo de leite por tatuagem, dentre outras recomendações.

Serão distribuídas 300 senhas a partir das 11h30. Quem conseguir uma senha deve permanecer no local até ser chamado. Não é permitido furar fila ou vender senhas e será permitido apenas duas tatuagens por pessoa. As tatuagens serão feitas das 12h às 18h.

Além desta segunda edição no dia 27 de novembro, a terceira edição já está com data marcada para o dia 18 de dezembro na Galeria GG.

Serviço

Galeria GG
Rua 13 de junho, nº 207 - Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet