Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

em container

Dedicada à música eletrônica, nova boate 'Malcom Club' abre as portas em dezembro

Foto: Reprodução / Facebook

Malcom Pub

Malcom Pub

Com a mesma estrutura de contâiners e a mesma ideia de diversidade, o grupo responsável pelo Malcom Pub, que nasceu em Cuiabá há pouco mais de dois anos, inaugura neste mês de dezembro o ‘Malcom Club’, casa noturna voltada para o público da música eletrônica. A data de inauguração ainda não está confirmada, mas a ideia é ter pelo menos três festas ainda este ano. 

Leia mais:
Inauguração: Dentro de um container, Malcom Pub promete novas experiências

De acordo com o produtor artístico Daniel Scaravelli, responsável pela programação do Pub, o Club segue a mesma ideia: “por isso vamos ter festas dedicadas a todos os tipos de música eletrônica, do hip hop ao house, deep house, assim como no pub tocamos desde clássicos até metal e bandas autorais”, explica.

Alexandre Matozo, proprietário da casa, contou ao Olhar Conceito que já há algum tempo queria abrir uma boate na capital. “Desde que o Garage acabou Cuiabá ficou sem um lugar de eletrônico. Eu queria abrir, mas não achei nenhum espaço legal, que já não tivesse sido uma casa noturna antes”, disse. A partir daí, Matozo decidiu usar o que já tinha e criar o Malcom Club. A nova estrutura fica ao lado do Pub, onde está localizado atualmente o estacionamento.



Outra ideia do Club é receber shows de bandas de rock de médio porte, o que o Pub não conseguia fazer por falta de espaço. “O Malcom Pub trazia os vocalistas, como fez com o Supla, por exemplo. Agora, com a nova estrutura, já vai dar pra trazer a banda toda”, afirma Daniel. Segundo o produtor, haverá ainda noites de ‘flashback’ para agradar os mais velhos.

O Malcom Club funcionará, a princípio, somente às sextas e sábados e ao mesmo tempo que o Malcom Pub. Segundo Matozo, todo o equipamento de som e de iluminação são importados, ‘da melhor qualidade’, para não decepcionar a clientela.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet