Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Amigos queridos, presentes raros na vida, enfeitando a coluna de hoje! Política; assuntos da cidade!

Amigos queridos, presentes raros na vida, enfeitando a coluna de hoje! Política; assuntos da cidade!
Gosto tanto deles, que nem sei ... De graça. Por puro amor. Parceria. Afinidade. Carine Luckmann e Jr. Leite, casal perfeito. Gente do bem. Profissionais competentes. Enfim, tudo de bom!

A magia do Natal chega ao Boticário com opções de presente para todos os gostos

Para comemorar a data mais esperada do ano e transformar o Natal em um momento magico, O Boticário traz uma variedade de kits e combos, com uma seleção de itens para todos os gostos e bolsos, as 39 opções de kits trazem uma embalagem personalizada, para encantar quem vai receber uma lembrancinha ou naquele presente especial. Os kits são compostos com produtos de perfumaria de sucesso da marca, cuidados pessoais, infantil e maquiagem. Alguns deles, contam com descontos especiais, neste natal. Os descontos são válidos até o dia 16 de dezembro, em todas as lojas O Boticário do país.

Amnésia


Após a ceia de Natal, o apresentador e colunista Hebert Mattos realiza mais uma edição da sua festa Amnésia, no Jimi Jim, na Praça Popular. A festa que já é um sucesso, terá como atrações os DJ´s Charles Pitter e Carlos Fell da Blue Space de São Paulo. Os camarotes estão esgotados e os ingressos podem ser adquiridos pelo 99612-1439. E a galera, se joga! Uhuuu !!!


Começar o dia com o bolo mais maravilhoso da face da terra - não é exagero - é uma benção. Quem assina a delícia é a minha amiga Telma Cheida. Encomende o seu: 98111-1271

Falando nisso: Roupas brancas para a virada: como conservá-las?

Jeans, camisetas e roupas brancas do dia a dia, que podem ser lavadas na lavanderia ou em casa:

- Se você vai à praia, provavelmente usará um look mais casual na virada. Para lavar essas peças brancas, de algodão, dissolva o sabão em água limpa, separadamente das peças de cor e de roupas muito sujas (porque a sujeira pode passar delas para as peças brancas), e deixe-as de molho, para, então, lavá-las.

- Se a peça estiver manchada, o ideal é recorrer a uma lavanderia. As peças apenas amareladas podem ser colocadas de molho em alvejante à base de peróxido, em água quente, e, depois, ser lavadas normalmente. Mas, atenção: não são todos os tecidos que podem ser colocados de molho em alvejante. Alguns podem ser danificados. Na dúvida, é melhor recorrer a especialistas de lavanderias.

- Jamais use água sanitária ou cloro nas roupas. Esses produtos deixam as peças amareladas e destroem as fibras dos tecidos.

- Na hora do enxague, capriche: resíduos de sabão podem estragar as peças.

- Cuidado com o amaciante: se ele não for bem diluído, pode manchar as peças.

- Seque as roupas brancas sempre pelo avesso e à sombra, em local bastante ventilado.

- As roupas brancas podem ser guardadas do avesso. As do dia a dia não precisam de capas especiais, mas jamais devem ser colocadas em sacos plásticos. Há uma ‘lenda urbana’ que diz que sacos plásticos azuis evitam o amarelado em peças brancas. Usá-los é um erro, porque eles não permitem que as peças respirem.

... adorei! O "saber" me encanta!

Ceia do Plocauau no Pantanal!

Hoje, dia 14, as 19h, todos convocados com seus pets a irem ao Pantanal Shopping para participarem da festa do Plocauau. A Pet Cakes Cuiabá, da Thayanni, que faz as delícias para os anjos de pelos, vai caprichar no cardápio. Ai ai, encantada desde já. Vou lá, meus filhotes de pelos Theodoro e Neguinha Maria, vão amar. Coisa mais foooofa !!!

Prefeito Emanuel Pinheiro, de parabéns...

Pois é. Ele tem acertado todos os secretários que tem anunciado. Eu, orgulhosíssima do meu voto, e feliz da vida com o supercompetente Bebeto Amador na Secretaria de Comunicação - que já começou, inovando, pois os secretários foram anunciados pelo perfil de Emanuel no Facebook, sem nenhum tipo de privilégio e da forma mais democrática e moderna, possível. Beto Possas De Carvalho na Secretaria de Fazenda, certeza de trabalho correto. Vem mais gente bacana e competente por aí. Bom de Jesus de Cuiabá, abençoando ... Amém!


Solidariedade, alegria e emoção, tomaram conta das pessoas presentes no Lar São Vicente de Paula, no último sábado (10), durante a entrega dos presentes e donativos resultantes da ‘Campanha Adote um Idoso’. O movimento, idealizado por três alunas do Curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG). Parabéns!

Pra pensar - eu que adoro árvores, tenho essa frase como uma oração:

"Árvores são santuários.
Quem sabe como falar com elas,
quem sabe ouvi-las, pode aprender a verdade.
Elas não pregam lições e preceitos,
pregam, livres de personalismos, a antiga lei da vida."
Hermann Hesse

... lindo! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet