Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Notícias / Chef Paulo Vitor

Chef Paulo Vitor fala sobre projeto 'Comitchão' e sobre construção do Coloiado Food Park em Sinop

Chef Paulo Vitor

14 Dez 2016 - 14:47

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Coloiado Food Park  - vista aérea

Coloiado Food Park - vista aérea

Olá amigos! 

Na coluna de hoje tem novidades sobre o Coloiado. Para quem não conhece, é um Food Park em containers. O espaço gastronômico está localizado na Avenida Tancredo Neves (próximo ao Shopping 3 Américas) o local vem se consolidando pois oferece uma boa estrutura com ampla praça de alimentação, estacionamento, playground e entretenimento.

Leia mais:
Chef Paulo Vitor fala sobre a Associação Brasileira de Sommeliers, que será fundada em MT

A novidade é o projeto Comitchão que acontecerá todas as quartas-feiras no mês de dezembro, a partir de hoje, às 20h30, protagonizado por artistas locais. A intenção é ocupar o espaço do Coloiado com entretenimento e levar nossa cultura através do humor e da música para o publico freqüentador do espaço. Desse modo, agregar valor ao empreendimento como espaço de consumo de lazer cultural em ambiente informal.

Os clientes não pagarão nada a mais em seu consumo em conseqüência do projeto, a duração media das apresentações é de uma hora. Dia 14, será a vez de Totó Bodega, dia 21, Comadre Pitu e dia 28, Almerinda, figuras que homenageiam Cuiabá por onde passam.

E para finalizar, a expansão do Coloiado em Sinop está sendo aguardado por amantes e empresários da boa cozinha do norte do estado. Gostaria de parabenizar os empreendedores responsáveis pela construção e administração do Food Park e também os donos das empresas, que investiram e acreditaram no projeto. Isso desenvolve o setor de Food Service como um todo.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcelo Iskerao
    16 Dez 2016 às 17:23

    Lugar muito desorganizado, música alta demais, só toca sertanojo, péssimo atendimento e valor alto para uma comida de barzinho

  • Frequentador
    16 Dez 2016 às 10:07

    Acho que tem gente aqui apenas para falar mal. o estacionamento é R$5,00 é mais barato que qualquer estacionamento de Cuiabá. Os valores sao os mesmos praticados em qualquer lugar da cidade. Tem gente reclamando e nem deve ter ido la.

  • Laura
    15 Dez 2016 às 14:56

    Poderiam colocar preços mais acessiveis, pois é um absurdo o valor cobrado por tudo, desde estacionamento, comidas e bebidas, deveria ser um lugar para todos, mas ao que se percebe é para elite! tudo muito caro, um pena.

  • Caca
    15 Dez 2016 às 14:14

    Facada os preços e péssimo atendimento, facada estacionamento !

  • ZÉFAZ
    15 Dez 2016 às 13:58

    Parabéns pelo empreendimento, e pelo novo projeto. Pena que a moda agora é reclamar.

  • AFR
    15 Dez 2016 às 10:27

    Tudo Muito Caro, chopp/cerveja/comidas/estacionamento fui uma vez e não volto mais...

  • Eduardo Kannenberg
    15 Dez 2016 às 09:02

    Lugar bonito, mas é mais caro que Shopping. Em SP, RJ, tem muitos lugares assim. Mas o preço é muito mais barato.

  • observo
    14 Dez 2016 às 16:14

    Eu tambem adoro mas acho o preço um pouco salgado....acho que para oum food park o preco e alto

  • Jose Oliveira
    14 Dez 2016 às 15:48

    Esse lugar é show. Estão de parabéns pela estrutura.

Sitevip Internet