Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

MT, que fase! Achismos, pensamentos, gente competente. Tudo sempre por aqui!

MT, que fase! Achismos, pensamentos, gente competente. Tudo sempre por aqui!
A arquiteta Karol Boaventura , linda, em dia de lançamento da Mostra de Decoração Infantil Baby Dreams House Decor, em que assina um dos ambientes mais visitados e desejados que é o quarto de bebê masculino em estilo palaciano, com toque de elementos hípicos. Supertalentosa!

Natal Goiabeiras

O Natal do Goiabeiras Shopping está cheio de atrações para você e sua família. No dia 17 (sábado), o Coral Arte Cidadã se apresenta às 17h, na praça central. No domingo, dia 18, é a vez da Banda Camerata assumir o palco em dois horários, às 16h e 18h. E no dia 21, os jovens do Coral Flauta Mágica mostram todo o seu talento às 18h. Participe e cultive momentos especiais. É gratuito!

Madero - atualíssimo!

O Madero decidiu antecipar a distribuição de presentes, típica das comemorações desta época do ano em todo o Brasil. A partir dessa semana, e até o final de dezembro, quem seguir o perfil @maderobrasil no Instagram poderá acompanhar o “Post Premiado Madero” da semana e ganhar bebidas e sobremesas em todas as unidades Steak House da rede de restaurantes. A promoção é simples: basta seguir o perfil oficial do Madero, pedir um prato principal, apresentar o post apenas no dia e ganhar.

Os presentes vão variar toda semana, para que o cliente possa aproveitar todas as promoções. O Madero vai oferecer chopp, caipirinha, mojito, palomita, taça de sorvete e banana slipt. Se todos os atuais seguidores aproveitarem a promoção, a rede vai distribuir quase 50 mil presentes por semana, com uma expectativa de distribuir 500 mil presentes até o final do ano. É curtir e aproveitar!


Tudo de bom. Todas as melhores coisas pra casa. Bom gosto por todos os lados! Show!

Doural é eleita a loja mais inovadora do Brasil

No último mês de novembro, a empresa de artigos para casa Doural Home & Design conquistou o Prêmio gia, importante premiação que reconhece a loja mais inovadora do Brasil no comércio de artigos para casa, presentes e utilidades domésticas. O vencedor foi anunciado pela Grafitefeiras, por meio da Revista HG Casa, responsável por eleger a loja nacional que se destaca no setor e que representará o Brasil na etapa internacional, realizada em Chicago, nos Estados Unidos, durante a feira International Home + Housewares Show, em março de 2017.

De acordo com a Grafitefeiras, ao conquistar o gia, a loja passa a ser reconhecida internacional?mente como estabelecimento inovador, que trabalha dentro de conceitos internacionais de serviços prestados pelo comércio, visando o desenvolvimento e a expansão do mercado, além de um atendimento que privilegia o consumidor.

... adoro essa loja. Sinto-me num parque de diversões. Tudo lá pra mim é objeto de desejo. Queria poder ter tudo! Prêmio supermerecido!

Cidade fervida

Absolutamente todos os restaurantes e bares desta cidade estão lotados. Para o almoço e para o jantar. Coisas de fim de ano. Em todos os cantos, confraternizações acontecendo. Mesmo com toda esta crise. Os presentes, viraram mimos. Os jantares viraram happy´s, e o que vale é estar junto de quem a gente curte. Portanto, organizem-se e reservem com antecedência. Fica a dica!


Na semana passada contei da promoção com sorteio do kit-churrasco, e hoje já mostro primeiro kit sendo entregue para a cliente Eliane Medina, por Leonardo Meneguetti e Thaís Helena Marques. Parabéns!

Mato Grosso, que fase!


Enquanto muita gente por aí comemora em grupos de whatsapp, em rodinhas de amigos, em bares, eu me sinto triste. Gente presa. Sujeira pra todo lado. E o que nos parece é que é só o começo. Sinto sinceramente pelo afogadilho que a ganância causa em pessoas inteligentes. Sinto pela soberba que faz com que achem que jamais serão pegos. Sinto pelas famílias. Sinto muito ... E passei o dia de ontem, repetindo mentalmente pra mim, a sabedoria de Cora Coralina, que é um mantra, uma oração que vocês já estão até cansados de "ouvir" mas que eu não me canso de "falar":

Humildade

Senhor, fazei com que eu aceite
minha pobreza tal como sempre foi.

Que não sinta o que não tenho.
Não lamente o que podia ter
e se perdeu por caminhos errados
e nunca mais voltou.

Dai, Senhor, que minha humildade
seja como a chuva desejada
caindo mansa,
longa noite escura
numa terra sedenta
e num telhado velho.

Que eu possa agradecer a Vós,
minha cama estreita,
minhas coisinhas pobres,
minha casa de chão,
pedras e tábuas remontadas.
E ter sempre um feixe de lenha
debaixo do meu fogão de taipa,
e acender, eu mesma,
o fogo alegre da minha casa
na manhã de um novo dia que começa.
Cora Coralina

... guardadas as devidas proporções, é só o que quero pra mim! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet