Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

veja fotos

Decoração de natal do Parque Tia Nair é aberta para visitação do público até janeiro

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Decoração de natal do Parque Tia Nair é aberta para visitação do público até janeiro
A magia do natal chegou ao Parque Tia Nair, em Cuiabá, e continua até o próximo dia 7 de janeiro. Com entrada gratuita, a estrutura possui uma caverna de gelo com o papai e a mamãe Noel ao lado de ursos polares, renas, árvores de Natal e muitos presentes; e pinguins músicos ao lado de um iglu e bonecos de neve.

Leia mais:

Loja de festa alavanca vendas após mudar nome provisoriamente e investir em artigos natalinos

Ao lado da caverna, bonecos infláveis gigantes de renas, ursos e um trem carregado de presentes completam o cenário, junto a bancos natalinos que estão espalhados pelo parque.

Alberto Machado, secretário de Cultura, Esporte e Turismo, explicou que a decoração deste ano é mais modesta que a de 2015, ano de inauguração do Parque, mas que o importante é o espírito natalino.

“A decoração de Natal é mais simples, mas não deixamos passar em branco, porque sabemos que muitas crianças e famílias frequentam o local e sabemos que será uma oportunidade para fazer fotos, brincar e aproveitar esta época do ano, que é tão mágica”, ressaltou.

A decoração de natal fica aberta a visitação até o próximo dia 7 de janeiro, das 5h da manhã até as 23h, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro. No Parque, os visitantes também podem encontrar academia coberta, parquinho infantil, tirolesa, pedalinhos e praça de alimentação.

O Tia Nair fica na Avenida Érico Preza, no bairro Jardim Itália. Para chegar de ônibus desde o centro da cidade até o Parque Tia Nair, é possível pegar a linha 402 (Itamarati-Centro), 412 (Planalto-Centro), a 309 (Residencial Picolli), e a 319 (Altos da Glória-Porto). Quem mora na região do CPA, pode utilizar a linha 330, que parte do terminal CPA I e passa pelo terminal do CPA III. Esta linha também passa em frente ao parque.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet