Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

cia sinfônica

Segunda edição do 'Malcom Sinfônico' une rock e música clássica nesta sexta-feira

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Segunda edição do 'Malcom Sinfônico' une rock e música clássica nesta sexta-feira
Uma mistura entre o rock’n’roll e a música clássica acontece nesta sexta-feira (16) no Malcom Pub. A segunda edição do ‘Malcom Sinfônico’ apresenta ao público a Cia Sinfônica junto a bandas que já se apresentam no pub regularmente.

Leia mais:
Música japonesa de instrumento milenar fazem parte da programação do 'Natal Feliz'

Yllen Almeida, violinista integrante da Cia, explica que o objetivo da festa é apresentar a versalidade dos instrumentos musicais, formando novas plateias e ampliando o alcance da Companhia Sinfônica.

No repertório estão clássicos do rock, interpretados pelo músico Wellington Bach e seu “Piano Cristal”, além do Rock Band Instrumental, também com Wellington( Guitar + Keys), somado aos talentosos Marcão dos Santos (Drums), Wander Soares (Guitar), Yllen Almeida (Violin) e Welder da Vitória (Bass).

Sucessos de AC/DC, Metallica, Led Zeppelin, Iron Maiden serão tocados no violino, assim como músicas de Pop Rock, que serão cantadas por Raphael Koury e tocadas por Well Bach, Well Ribeiro, Welder da Vitória, Hisley Teixeira e Jorge Bedin.

Um mix de violino elétrico, color drums, percussão e música eletrônica fecham a noite com a E-Strings Evolution, grupo protagonizado por Yllen Almeida, Álvaro Carvalho e DJ Serginho Moraes. O grupo toca House Music junto ao saxofonista Dagnel Enoré, cantora Tay Rodrigues e Marcos Sousa na "Guitarra Cristal".

“Além das atrações, vamos apresentar uma iluminação diferenciada e um Painel de Led para compor o cenário, com foco na diversão do público”, explica Yllen. Prestes a completar sete anos de estrada em 2017, o E-Strings começou a partir de uma experimentação do violinista e do Álvaro em trazer instrumentos que convencionalmente estão nas salas de concertos para a balada. O violino ganhou o status de elétrico e provou sua flexibilidade.

Serviço


Malcom Sinfônico
Quando: sexta-feira, 16 de dezembro
Horário: a partir das 22 horas
Onde: Malcom Pub, av Miguel Sutil, n 10240, ao lado do Hotel Gran Odara, Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet