Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Praça Aquidaban

Casa do Papai Noel em Várzea Grande enfeita 'Natal Feliz' e atrai crianças

Foto: Robson Silva

Casa do Papai Noel em Várzea Grande enfeita 'Natal Feliz' e atrai crianças
O papai Noel chegou a Várzea Grande no último sábado (17). Depois de muita espera e filas longas, o ‘bom velhinho’ fez a alegria das crianças e ouviu a todos os seus pedidos.

Leia mais:

Música japonesa de instrumento milenar fazem parte da programação do 'Natal Feliz'

A Casa do Papai Noel foi construída na Praça Aquidaban, local onde vem sendo realizado o ‘Natal Feliz’ nos finais de semana. No último sábado (17), por exemplo, se apresentaram os alunos da rede pública de Várzea Grande junto a artista local Renata Prado, a fanfarra dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Irenice Godoy de Campos Silva, o ballet da EMEB Antônio Joaquim de Arruda, o coral do Centro de Promoção Humana Emanuel (Cenprhe), e a orquestra de Violinos Vésper e encerrando com o show da cantora Renata Prado.

Já no domingo (18) foi a vez das apresentações do ballet da Academia Luciana Lins, do coral dos alunos da EMEB ‘Salvelina Ferreira da Silva’, das vozes natalinas da Orquestra Infantil Vésper, dos Tambores da Associação Nipo Brasileira de Várzea Grande e show da cantora sertaneja Laura Franco.

Na Casa do Papai Noel, uma das primeiras crianças a tirar foto com ele foi Letícia, de quatro anos. Ela pediu um tablet e um patinete e segundo a mãe, Maria Gonçalina Campos, vai ganhar a segunda opção.

“Foi uma decisão que o pai dele e eu tomamos. Achamos melhor adiar, enquanto a gente puder. Entregar a carta ao Papai Noel é a certeza da magia do Natal e na noite do dia 24 para o dia 25 o desejo dela vai ser realizado”. Afirmou a mãe, moradora do Jardim Marajoara, que veio pela primeira vez neste ano conhecer a decoração da Praça.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet