Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

SHOW SECRETO

Dupla sertaneja Guilherme e Santiago toca em festa de Revéillon em Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

Dupla sertaneja Guilherme e Santiago toca em festa de Revéillon em Chapada dos Guimarães
Depois de a prefeitura de Chapada dos Guimarães confirmar que não financiaria nenhuma comemoração de Revéillon na cidade, restou aos festeiros procurar por festas privadas. Eis que de última hora a dupla sertaneja Guilherme e Santiago anuncia show da virada em local desconhecido.

Na página oficial da dupla no facebook e no instagram uma foto de divulgação do show informa Chapada dos Guimarães como único endereço da festa. Nos comentários, fãs questionam sobre o local específico do show, mas até o momento não foi dada nenhuma resposta.



A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com a assessoria dos cantores para obter mais informações do evento, mas foi informada que a própria assessoria não sabia do show e que trata-se portanto de um evento privado.

Segundo informações apuradas pela reportagem até o momento, o show acontecerá no Malaí Manso Resort, no Lago do Manso em Chapada dos Guimarães. O evento seria apenas para alguns seletos convidados. Apesar disso, o Resort não confirmou a presença dos cantores na passagem de ano no local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet