Olhar Conceito

Quinta-feira, 23 de março de 2017

Notícias / Música

Casa do Parque recebe show de bossa nova, jazz e MPB com o due Julio Coutinho e Márcia

Da Redação - Isabela Mercuri

11 Jan 2017 - 10:13

Foto: Divulgação

Marcia e Julio Coutinho

Marcia e Julio Coutinho

A dupla Julio Coutinho e Márcia é a grande atração deste final de semana na Casa do Parque. Tocando sucessos da bossa nova, jazz e MPB, o due se apresenta pela primeira vez no local neste sábado (14).

Leia mais:

Mato-grossense de Araputanga é a primeira a ser escolhida no The Voice Kids e faz jurado virar cadeira em menos de 10 segundos



Já nesta quarta (11), quem dá o tom é Eli Silva, que se apresenta no Piano Bar. O show é o mesmo na quinta-feira (12), e a desenvoltura do músico cria um ambiente ideal para desfrutar da descontração do final de semana. Na sexta-feira (13) é a vez de Juliane Grisória, que vai cantar clássicos de samba e bossa em uma performance de voz e violão.

Todos os dias, até o próximo dia 31 de janeiro (terça-feira), continua na casa a mostra “Diante do espelho” de make up, fotografia e arte contemporânea. Idealizada pelo cabeleireiro e maquiador Mariuzan Sousa, a exposição faz homenagem às mulheres-onça do artista plástico João Sebastião, em uma mistura de maquiagem e pós-produção de imagens com fotografia de Christiane Coelho e Rai Reis.



As reservas para todas as atrações da Casa do Parque podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Selma Vergueiro Cassini
    11 Jan 2017 às 21:18

    E por falar em bossa nova, li tempos atrás comentários neste site sobre o genial violonista Jasper Amarilha que foi um dos vencedores do Festival Universitário da Canção em 1977 e 1979.Me recordo que anos atrás, eu e minhas amigas estávamos na residência da Fernanda Hadad, onde comemorávamos aniversário dela e o Jasper tocou em seu violão "Beijo Partido" de Toninho Horta. Aquele momento pro pessoal que contemplava o violão, foi único e inesquecível, pois até então, eu nunca tinha visto ninguém tocar daquela maneira. O Jasper virou lenda em Cuiabá e em outras capitais. Ele, é respeitadíssimo entre os grandes guitarristas de Cuiabá, Campo Grande, Brasília, São Paulo e Rio. O Júlio Coutinho é bom músico e o Jasper falou muito bem dele, sobre seu talento no piano, e sobre o intimismo da cantora Marcia na bossa nova.

  • Paulo Borges
    11 Jan 2017 às 11:49

    http://www.chiplivre.info/

Sitevip Internet