Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

zulmira e musiva

Cantor Daniel faz duas apresentações beneficentes em Cuiabá no mês de abril

Foto: Reprodução / Ilustração

Cantor Daniel faz duas apresentações beneficentes em Cuiabá no mês de abril
O cantor Daniel se apresenta duas vezes em Cuiabá no mês de abril. Os shows acontecem no dia 7, sexta-feira, no Teatro Zulmira Canavarros, e no dia 8, sábado, na casa de shows Musiva. As apresentações são beneficentes e organizadas pelo senador Cidinho Santos (PR).

Leia mais:

Leonardo e Eduardo Costa voltam a Cuiabá com segunda edição do 'Cabaré'

Nascido em Brotas, o cantor Daniel começou a carreira em dupla com João Paulo. O primeiro disco foi lançado em 1985, mas só fez sucesso em 1992 e se consagrou em 1996, com a versão em português da canção ‘Estoy Enamorado’.

Foi no ano seguinte que a dupla se separou, quando João Paulo faleceu em um acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes, viajando de São Paulo para Brotas. Daniel, então, seguiu carreira solo e lançou sucessos como “Adoro amar você” e “Pra falar a verdade”. Em sua trajetória, o cantor chegou a montar a equipe Daniel Futebol Clube, que viaja o país fazendo partidas amistosas e que reverte a renda para entidades assistenciais.

Em 2016, a turnê de Daniel faz um passeio por sua trajetória na música e traz sucessos como ‘Desejo de Amar’, ‘Rosto Molhado’, ‘Estou Apaixonado’ e ‘Eu me amarrei’, que celebram os trinta anos de carreira.

Para além de seus sucessos antigos, o cantor também apresenta músicas que gosta de cantar como “Cheia de Charme”, “Toda forma de amor”, “Será” e “Apenas mais uma de amor”. “Inevitavelmente”, de seu último álbum, também está no setlist.

O senador Cidinho Santos publicou o flyer dos eventos em seu Instagram nesta quinta-feira (19), e explicou: “Mais um ano, mais um novo desafio. Desta vez em dose Dupla. Nosso evento Beneficiente de 2017 com duas noites que serão inesquecíveis e com Renda destinada a duas instituições Beneficentes. Obrigado ao querido amigo Daniel e contamos com o apoio dos Patrocinadores, colaboradores e Parceiros. Que Deus nos abençoe”.

Ainda não há informações sobre a venda de ingressos.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet