Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Studio278 arrasando com as formandas! Novidades da moda, eventos na cidade. Muita coisa!

Studio278 arrasando com as formandas! Novidades da moda, eventos na cidade. Muita coisa!
As equipes Studio278SPA e Studio278, arrasam em tudo, e nessa época do ano, ainda mais, com as muitas formandas que ficam ainda mais lindas com as superproduções - e preços ótimos - como na foto, com cabelo da megaprofissional talentosa Edna D´arc e make by Náglea. Espetáculo! Saiba mais: 3623-5587

Amigos da Moda


No próximo dia 16 de fevereiro, o apresentador e colunista social Hebert Mattos realiza o "Amigos da Moda", evento em comemoração ao seu aniversário. Na oportunidade, vai acontecer o desfile de estilistas, madrinhas e padrinhos do anfitrião . O evento ainda vai contar com shows, DJ´s e muitas atrações, no Espaço Flor do Cerrado em Várzea Grande. O valor do convite é 10kg de alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes da capital.

Madero tem objetivo de levantar R$1 milhão para doações em 2017

O restaurante Madero terá uma intensa agenda social em 2017. O objetivo é arrecadar R$1 milhão em doações no ano para ajudar instituições beneficentes de todo país. Desde o ano passado, o Madero já adotou essa iniciativa, promovendo eventos beneficentes a cada inauguração. “Decidimos organizar nossas ações de responsabilidade social, pois vamos crescer muito e isso nos deixa ainda mais motivados a dividir esse sucesso com a sociedade”, comenta o Chef Junior Durski, presidente da rede Madero. A marca não prevê inaugurações no Estado este ano, porém está na agenda um evento beneficente em Cuiabá para o segundo semestre. A data e instituição beneficiada ainda serão definidas.

Marca brasileira faz sucesso em Paris

A Masqué, marca de sapatos da designer Adriana Pedroso, desembarcou na feira Première Classe, em Paris, na última semana.
Pela segunda vez marcando presença no evento, a grife levou a coleção Disco, de inverno 2017, que tem inspiração nas baladas da década de 1980. Vamos guardar esse nome, e prestar atenção aos lançamentos. Franceses entendem de moda, e se eles gostam, deve realmente ser bacana!


Um dos muitos modelos badaladérrimos da marca brasileira que está ganhando o mundo ...

Coquetel

Hoje, no final da tarde, Gina Defanti, recebe para com coquetel para o lançamento das suas revistas Saboreie e Via Luxo, no 1o piso do Goiabeiras Shopping. Ana Cristina Vieira, sempre competente, é quem faz a assessoria de imprensa. Sucesso!

Noite Argentina

Alessandro Azevedo - leia-se Vinã - realiza este evento na sua loja nova no Jardim das Américas, a Enotrade. Os vinhos serão harmonizados com entrada, prato principal e sobremesa. Superopção diferente para os amantes de vinho. Mais informações: 9 8447 3206. Tudo de bom!


Chegando o findi, gosto de pizza. Da melhor pizza da cidade ... Dom Sebastião, sempre!

Sabedoria

"A melhor liberdade é quando você se livra do que te faz mal."
- Caio Fernando Abreu -

... que sejamos mestres nisto! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet