Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

julia e rafaela

Gêmeas de Mato Grosso lançam videoclipe e tem mais de 500 mil acessos em menos de 10 dias

Foto: Reprodução / Facebook

Gêmeas de Mato Grosso lançam videoclipe e tem mais de 500 mil acessos em menos de 10 dias
Após pouco mais de uma semana do lançamento de seu último clipe, “Paredes Pintadas”, as gêmeas mato-grossenses Julia & Rafaela já alcançaram a marca de quase 800 mil visualizações no Youtube. A música, produzida pela Country Entretenimento E Participações Ltda, fala sobre os sonhos de um casal prestes a se casar.

Leia mais:
Gêmeas de Mato Grosso assinam com gravadora nacional e já gravam DVD de sertanejo em Goiânia

O refrão da música lembra das dificuldades: “As paredes pintadas da cor preferida, até nosso gosto é igual / E se falta dinheiro a gente dá jeito, tem crise em qualquer casal / Não faz mal, a nossa riqueza é sentimental / Não faz mal, minha mega sena, meu prêmio ideal / É você... É você... É você”. A letra é de Ciro Neto, Roberto Sampaio, Sérgio Cost, Nauilan e Mateus Marcolino.

Julia e Rafaela têm 14 anos de idade e são naturais de Campo Verde (134km de Cuiabá), mas já se mudaram para Goiânia para investir na carreira. Em novembro de 2016, a dupla lançou o primeiro videoclipe, “Na mesma moeda”, que atualmente tem mais de 1,5 milhão de visualizações.

Os planos, agora, são gravar um CD e um DVD na capital de Goiás, no mesmo estúdio onde Naiara Azevedo, Cristiano Araújo e outros grandes do sertanejo gravaram. O lançamento nacional de “Paredes Pintadas” aconteceu em 18 de janeiro.

Assista ao clipe:


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet