Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Amizade

Ator ‘adota’ vizinha que morava sozinha e que luta contra um câncer

Foto: Reprodução

Ator ‘adota’ vizinha que morava sozinha e que luta contra um câncer
Quando Chris Salvatore, de 31 anos, se mudou para o apartamento ao lado do de Norma Cook, de 89, ela lhe ofereceu uma taça de champanhe e uma conexão imediata aconteceu entre eles. Por quatro anos eles foram vizinhos e neste período o jovem ator e a idosa – que nunca teve filhos e vivia sozinha – compartilharam vários momentos e se tornaram grandes amigos.

Norma tem leucemia e em 2016 passou dois meses internada em um hospital por conta de uma pneumonia. O estabelecimento de saúde só lhe daria alta se uma enfermeira fosse contratada para cuidar dela em sua casa 24 horas por dia. Infelizmente, cuidados como este custam muito e ela não tinha condições de pagar.

Neste momento, Chris decidiu levar Norma para viver com ele em seu apartamento e se tornou seu cuidador.

“Eu a amo, ela é minha melhor amiga. Eu faria qualquer coisa por ela”, disse à revista People. “Acredito que a bondade humana é uma coisa mágica e pode curar o que os médicos não conseguem”.

Os médicos acreditam que Norma tenha apenas alguns meses de vida e Chris pretende tornar cada momento confortável e feliz.

“Ela optou por não fazer tratamento para o câncer“, disse. “Então agora é meu trabalho fazer com que ela se sinta confortável, em paz e não solitária. De presente estou dando a ela a oportunidade de estar em paz e ter uma boa vida em seus últimos meses”, contou à publicação.

Em suas redes sociais, Chris compartilha várias fotos em companhia da melhor amiga.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet