Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

VIPs

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participam de evento em Cuiabá

Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participam de evento em Cuiabá
O ator Bruno Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank participam na tarde desta sábado (28) de um evento na distribuidora Dinast, na capital mato-grossense. Os dois são uma das principais atrações do evento, que acontece desde a manhã. Os dois são modelos da marca Midway Labs. Recentemente, a global esteve em Porto Jofre, no pantanal mato-grossense, e conseguiu fazer a famosa ‘observação de onças’.

Leia mais:
Atriz Giovanna Ewbank visita Porto Jofre e conta sua experiência de observar onças no Pantanal

Bruno Gagliasso postou, em seu Instagram, que estava chegando a capital mato-grossense junto com a mulher: “Tamo chegando Cuiabá”. O evento, na distribuidora Dinast, acontece desde a manhã desta sábado. Foram realizadas palestras e um treinamento com produtos da marca.

A Midway Labs vende suplementos alimentares. Recentemente, a atriz Giovanna Ewbank passou alguns dias em Porto Jofre, no pantanal mato-grossense, e conseguiu fazer a famosa ‘observação de onças’. No último domingo (22), ela contou toda a sua experiência no Domingão do Faustão.

A atriz viajou – pela primeira vez ao pantanal - junto ao aventureiro Cristian Dimitrius, depois de visitar as onças que vivem em cativeiro do projeto “Todos pelas onças”, em Jundiaí. No programa, ele contou que desafiou Giovanna: “eu consigo te mostrar uma onça selvagem na natureza em um dia, topa?”. Ela custou a acreditar, mas aceitou o convite.

Por volta do meio-dia, então, ela apareceu. A primeira, tímida, só foi vista por alguns instantes e se escondeu na mata. Giovanna explicou como foi a experiência: “Sensação de medo, de prazer, de quero chegar perto e não poder”, lembra.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet