Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

atração global

Acusado de desrespeitar mulheres, cirurgião de MT enfrenta paredão do BBB17

Acusado de desrespeitar mulheres, cirurgião de MT enfrenta paredão do BBB17
O cirurgião plástico, Marcos Harter, que reside na cidade de Sorriso (a 450 km de Cuiabá) irá enfrentar o primeiro paredão do Big Brother Brasil em sua 17ª edição. 

Leia Mais:
Cirurgião plástico de Mato Grosso é um dos participantes do Big Brother Brasil 17

Acusado de desrespeitar as mulheres,  Marcos e Gabriela Flor vão disputar a preferência do público para permanecer na casa do programa global. O resultado da votação será divulgado nesta terça-feira, 31.

As líderes Mayara e Vivian indicaram o gaúcho Marcos para a berlinda, acusando-o de desrespeitar as mulheres.  "A gente tentou buscar uns critérios mais completos. Essa pessoa teve muitas atitudes que desrespeitaram as pessoas na casa. Na festa, eu tive certeza que ia indicar essa pessoa. Se ele acha que tem alguém aqui atuando, é ele mesmo justificou Vivian".

Natural do Rio Grande do Sul, ele escolheu trabalhar em Mato Grosso onde atende não só em Sorriso mas também no eixo agrícola, entre Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e até mesmo na capital, Cuiabá, onde tem clínicas espalhadas. Na capital, ele atende nos hospitais Santa Rosa, Santa Helena, São Matheus e Jardim Cuiabá.

Com informações do Clique RBS 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet