Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente que faz niver, tem aqui! Gente bacana, tem sempre! Gente proativa, pra sempre! Acessem!

Gente que faz niver, tem aqui! Gente bacana, tem sempre! Gente proativa, pra sempre! Acessem!
Ontem foi niver dela, arquiteta cheia de bom gosto das plagas de acá, minha amiga querida Karla Di Grecco. Felicidades, saúde e muito amor! Na foto com suas princesas lindas Giovanna e Camilla! Vida longa, amiga!

Pantanal Shopping superbem assessorado


A Ícone Press, da queridíssima e competente Paola Carlini, assumiu a assessoria de impresa desse importante centro de compras, o Pantanal Shopping. Ela é superdedicada, tem uma carteira de clientes importantes, e acredito, que todos satisfeitos com o retorno do trabalho de sua equipe. Feliz por eles. Congrats!

Pra saber: Conheça os 10 blogs brasileiros de Comida e Bebida que mais inspiram os usuários do Pinterest no Brasil

O Pinterest, catálogo de ideias que reúne bilhões de propostas criativas selecionadas por mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo, acaba de revelar a lista com os blogs brasileiros na categoria de Comida e Bebida mais pinados na plataforma no Brasil.

Em uma plataforma em que os usuários podem explorar e descobrir suas paixões, colecionar o que mais gostam e buscar inspiração diária, os blogs são responsáveis por uma boa parte dos Pins salvos na ferramenta. Na categoria de Comida e Bebida, o Pinterest conta com mais de 4 bilhões de ideias salvas, por isso, é o lugar ideal para buscar inspirações e dicas do tema.

Confira o perfil dos 10 blogs brasileiros de Comida e Bebida que mais inspiram os usuários do Pinterest no Brasil:

1. Casa e Cozinha
2. Cozinha legal
3. Cozinhando para 2 ou para 1
4. Dedo de moça
5. Gordelícias
6. Manga com pimenta
7. Mixidão
8. Monta encanta
9. Na minha panela
10. Panelaterapia

... alguns eu ja conhecia, outros vou conhecer agora!


Delícias do Dom Sebastião: Medalhão com bacon e batata rosti . Perfeição, eu encontro lá! Já quero!

Cultura em Cuiabá - de parabéns!

Feliz com a presença do meu amigo, o empresário Junior Leite, na Secretaria de Cultura de Cuiabá, como secretário- adjunto. Ele, que tem um superconhecimento em eventos, e é uma pessoa que circula em todos os ambientes políticos e sociais da cidade, além da inteligencia e força de vontade que possui, tenho certeza que vai fazer um trabalho perfeito, à altura da importância da pasta. Superboas energias, emanando daqui!

Festa do Fefê

Amanhã, dia 1o, meu amigo, colunista-mor de MT, Fernando Baracat, vai comemorar seu aniversário num restaurante badalado a partir das 17:57h. Benquisto como é, com certeza a festa vai ser muito animada e muito bem frequentada. Somos amigos há muitos, muitos anos, tenho um carinho gigante por ele, e desde sempre e para sempre, desejo a ele, só o melhor, da vida. Viva o Fefê!


Náyade Castrillo com seu poderoso castanho iluminado , by Studio 278. Puro luxo! Marque seu horário: 3623-5587

Sabedoria, fechando com mais um mantra, na minha vida:

"...A distorção de valores chegou a tal ponto que pessoas discretas são consideradas arrogantes, os modestos são vistos como dissimulados e os que não se rendem a modismos são taxados de esnobes. Ser autêntico - requisito número 1 para se ter charme - virou ofenda pessoal. Ou a criatura faz parte do rebanho, ou é um metido a besta..."
Martha Medeiros

... exatamente assim! Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet