Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

meu fechamento é você, mozão

Cantor do hit 'Deu Onda' faz show em Cuiabá no mês de março

Foto: Reprodução / Ilustração

Mc G15

Mc G15

O funkeiro do momento, Mc G15, tem data confirmada para estar em Cuiabá. Autor do sucesso ‘Deu Onda’, música mais tocada no réveillon nas plataformas digitais, o carioca se apresenta na casa de shows Musiva junto ao Mc Lon e os Djs Everton, Detona e Juliano.

Leia também:
Funk "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses, dispara vocalista do Raimundos; veja entrevista

O show acontece no dia 9 de março, quinta-feira, mas ainda não existem informações sobre preço dos ingressos. A informação foi divulgada pela página da própria casa de shows na noite do último domingo (5).

O hit ‘Deu Onda’ possui duas versões, uma ‘explícita’ e uma ‘limpa’, que toca nas rádios. No Youtube, a música de G15 no Canal KondZilla já tem mais de 155 milhões de visualizações.



Gabriel Soares, 18, é carioca, mas mora em São Paulo, e tenta a vida como músico desde os 15 anos (daí o nome Mc G15). ‘Deu Onda’ conquistou o primeiro lugar no ranking dos “50 virais do mundo” do aplicativo Spotify na última segunda-feira (30). 

Segundo o funkeiro, a música foi escrita para sua namorada, Ingryd Tawane, enquanto os dois assistiam ao filme ‘Invocação do Mal’ no cinema. G15 mora com ela na capital paulista e os dois já estão juntos há cinco anos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet