Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

netto de oliveira

Em nova fase da carreira, cantor sertanejo de Cuiabá lança videoclipe e planeja gravar EP

Foto: Reprodução / Ilustração

Em nova fase da carreira, cantor sertanejo de Cuiabá lança videoclipe e planeja gravar EP
Cantando há dezessete anos na capital mato-grossense, Netto Oliveira – antigamente conhecido como Netinho de Oliveira – está em nova fase de sua carreira. Após um hiato, em que decidiu se dedicar à faculdade de direito, ele voltou aos palcos com novas parcerias e já lançou até um videoclipe.

Leia mais:
Promessa do sertanejo universitário mato-grossense pretende lançar próximo CD em breve

“Tive a oportunidade de conhecer pessoas que me ajudaram ainda mais. As portas vão se abrindo aos poucos, não é fácil”, comentou o cantor, em entrevista ao Olhar Conceito.

Segundo Netto, ele nunca parou de cantar. “Estava tranquilo na faculdade de Direito. Às vezes, quando aparecia algo, estava no meio”, lembra. Foi só quando conheceu o empresário Wanderson Xavier, no entanto, que as coisas começaram a andar.

“Ele me levou pra perto de um parceiro dele, hoje grande amigo meu também, o Licinio Junior, que estava entrando nesse meio musical”, conta. “E conversa vai e vem, começamos a trabalhar. Então gravamos a música Sintomas de Paixão como passo inicial”, afirma.



Com a ajuda também da dupla Junior e Nando, Netto mudou o nome (tirou do diminutivo e adicionou um ‘T’) e o próximo passo da carreira será a gravação de seu EP. “Já temos algumas músicas selecionadas, algumas composições, incluive minhas”, conta.

Neste meio tempo, ele já participou também de aberturas de shows no interior do estado, e teve contato com artistas como Jads e Jadson e Gusttavo Lima.

Conheça mais sobre Netto de Oliveira por suas redes sociais: FAN PAGE e INSTAGRAM.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet