Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna social conta histórias e reverencia a história! Dicas de Bem Viver necessárias! Muitos assuntos!

Coluna social conta histórias e reverencia a história! Dicas de Bem Viver necessárias! Muitos assuntos!
Dona Maria Benedita de Oliveria - na foto, recebeu para almoço, ontem, o governador Pedro Taques, e sua mãe Dona Eda - na foto - com almoço em memória de Dante de Oliveira, que completaria 65 anos. Eternas saudades ...

Casal querido

*
Leopoldina e Haroldo Arruda, estão no Rio de Janeiro, onde comemorarão o niver dele, que acontece nos próximos dias. Ela é minha leitora, sempre me fala que curte "meus achismos " e eu, que gosto dela e de sua família toda, fico super feliz, e mando daqui vibrações positivas de amor e muita saúde para este casal maravilhoso. Prabéns Sr. Haroldo, vida longa!

*
Show de agência - Show de Colégio
*
Flavia Costa - leia-se Webflavia - tem dado show de competência, na campanha de volta às aulas do Colégio Plural, nas redes sociais. Redes sociais, é uma das suas especialidades, e com fotos, registrando momentos dos alunos na sala de aula, com os amigos, e publicando simultaneamente nas redes sociais, além de informar, dá uma tranquilidade imensa aos pais, que mesmo de longe, acompanham seus pequenos, e quando não os seus próprios, os coleguinhas dos mesmos. Modernidade é o que há. Parabéns à Myrna Marques e equipe Plural pela visão sempre à frente do seu tempo. Sou fãzíssima!
*
Dr. Olyntho Gonçalves, esclarece: O que é rinoplastia?
*
Rinoplastia é uma cirurgia para remodelar o nariz. É indicada para pacientes que estão insatisfeitos com o tamanho ou o formato de seu nariz ou que precisam melhorar a respiração ou sofreram alguma fratura. Pode-se afinar, diminuir ou aumentar o tamanho, levantar a ponta, diminuir o osso, enfim, tudo o que deixe o rosto mais harmônico e simétrico. A experiência do cirurgião plástico é fundamental para que o resultado seja satisfatório, já que só ele tem o conhecimento adquirido para orientar o paciente quanto às suas escolhas. Até os 15, 16 anos não é aconselhável a cirurgia, já que a estrutura óssea a inda não está completamente formada.
*
... sempre bom saber. E melhor ainda, fazer com um "doc" competente" como Dr. Olyntho. #ficaadica
Em tempo: acomapanhe-o nas redes sociais , sempre com assuntos interessantes !


Competência, estudos constantes, trazendo ótimos resultados e pacientes felizes!

*
Dicas de bem viver
*
Muitas pessoas não sabem, mas, por muitos anos, e já há muitos anos, fiz palestras sobre etiqueta em Cuiabá. Chamava-as de "Dicas de Bem Viver", pois acho mais humilde, mais simpático. Não sou melhor do que ninguém, apenas, como sempre gostei do assunto, fiz alguns cursos por aqui, e também fora de Cuiabá, para mim mesma, e em determinado momento, amigos começaram a me pedir para compartilhar meu aprendizado. Tinha apostilas, tinha palestras para grupos pequenos, e até para reunião anual de empresa, com mais de mil funcionários já fiz. Daí muitas coisas ao mesmo tempo acontecendo, não consegui fazer mais, mas, continuei sempre gostanto do assunto, e prestando atenção, e comprando livros sobre o assunto. Tudo que se lê, que se sabe, tudo que se aprende é baseado no bom senso. Sempre ele. E fica aqui uma pergunta: É certo ir à missa, à igreja de short? O que diria o bom senso? Eu mesma respondo - diria NÂO - em caixa alta e bem alta. Ando pensando seriamente em voltar com minhas palestras ... Olha minha gente, eu sofro ... Af!

*
Beach Park - luxo, eu curto!
*
Sempre pensando em entretenimento e comodidade o Beach Park fechou uma parceria com a HEINEKEN Brasil e com a Coca-Cola para trazer ainda mais opções exclusivas para os seus visitantes. Entre as novidades estão o Bar com cerveja Heineken, localizado entre a Vila Azul do Mar e o Restaurante de Praia, à beira mar, que contará com diversos serviços e atividades, como charmosos lounges privativos, três quadras de Beach Tennis Coca-Cola, além de aluguéis de pranchas de surf e bodyboard.
*
... vai ficar ainda melhor, adorei!


Delícia de lugar. Expertise brasileira, com tempero dos gringos. Beach Park, um espetáculo!

*
Sabedoria
*
"A vida é um caminho de sombras e luzes.
O importante é vitalizar as sombras e aproveitar as luzes."
Henri Bergson

... simples, assim! Boa terça, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet