Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

8 h de festa

Músicos de Cuiabá se reúnem para comemorar aniversário com festa pré-carnaval em Cuiabá

Foto: Reprodução

Músicos de Cuiabá se reúnem para comemorar aniversário com festa pré-carnaval em Cuiabá
Quem trabalha com entretenimento muitas vezes encontra dificuldades para encaixar no dia a dia ações comuns a maioria das pessoas, como comemorar o próprio aniversário por exemplo. Foi o caso do músico de Cuiabá Henrique Maluf e do gerente do Malcom Pub Zidani, que uniram trabalho com lazer, chamaram os amigos e organizaram a primeira edição do festival pré carnaval “Cerrado Folia”. Na programação, nomes como Lorena Ly, Karola Nunes, Salomanos e a banda Heróis de Brinquedo em 8h de festa no domingo (19) antes do carnaval no distrito de Sucuri.

Leia mais:
Sem recursos, prefeitura de Poconé desiste de realizar festança de carnaval em 2017

Serão 8 horas de música com 7 atrações conhecidas do público mato-grossense com um som que vai do rock ao reggae: Back 2000 convida Henrique Miranda; Salomanos convida Karola Nunes; The Bugres; Conversa de Botequim convida Lorena Ly; Heróis de Brinquedo; Cerrado Groove e DJ Grilo.

A festa vai acontecer na Chácara Santo Antônio, no distrito Sucuri, próximo a fábrica da Antártica e distante 8 quilômetros do Shopping Goiabeiras. O local encontra-se em meia a natureza a beira do Rio Cuiabá. A assessoria informa que a piscina estará liberada para quem quiser se refrescar. Haverá bar e praça de alimentação.

A primeira atração começa às 14h e a ultima às 22h, com entrada permitida apenas para maiores de idade. O valor da entrada para homens é de R$15 e para mulheres de R$10.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet