Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

La La Land vai ser recorde de vitórias no Oscar, você assistiu? Hoje tem promoção de Baby Liss no Studio278!

La La Land vai ser recorde de vitórias no Oscar, você assistiu? Hoje tem promoção de Baby Liss no Studio278!
Fernanda Castrillon, arquiteta, linda de viver, na correria, desde já, para o seu casamento que será em outubro, com Jonas Belone. Sua mãe, superdedicada, minha amiga Dalva Costa, vibrando de felicidade. Família que eu supercurto!

Amam - Começando os trabalhos

O presidente da Associação Mato-Grossense de Magistrados (Amam), juiz José de Arimatéa Neves Costa, está em Brasília esta semana para participar da primeira audiência do ano no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e de reuniões na Associação de Magistrados do Brasil (AMB). Além de presidente da Amam, Arimatéa também é vice-presidente da Secretaria de Direito e Prerrogativas da AMB.

*

Flash Back na balada nova do Malcom

Anote na agenda: no próximo dia 18, o Malcom Club promove o melhor flash back dos anos 1980 e 1990 com a festa DISCO. A noite contará com o comando dos DJs Serginho Moraes, Cecil e Edinho Martins. Na festa, boa parte das músicas tocadas por eles irão rolar de forma sincronizada com os clipes correspondentes nos telões do Club. Já, no Pub, o som ficará por conta do acústico de Jackson & Déds e dos hits do U2 e Coldplay com a banda Fábrica. Imperdível! Eu vou!

*
La La Land Cantando Estações - você já viu?

A história é assim: O pianista Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

... bateu recorde de indicações para o Oscar - 14! E a minha impressão é de que é um filme imperdível. Quem não curte musicais, estranha um pouco a movimentação do filme, a mudança de cenários, a imaginação das personagens sendo demonstrado na tela, ou seja, a presença do lúdico muito mais forte do que nas outras categorias de filmes. Mas, é lindo ... Fala sobre o amor. Que só ele importa. Mas, que a vida real é diferente do se sonha ... Se vale a minha dica, quem ainda não assistiu vá assistir. Um filme sensacional! Ah! Os atores quase que únicos pois os demais fazem só figuração ; Emma Stonne - que faz Mia, e Ryan Gosling - que faz Sebastian; são lindos, e completos, cantam, dançam, e interpretam. Um show!


Imperdível. Lindo. Sensível. Surpreendente. Incrível. Ame ou odeie. Eu, amei!

*
McDonald's muda uniformes de funcionários

"Nas próximas semanas, os cerca de 2 milhões de clientes diários do McDonald’s irão notar uma diferença nos restaurantes da rede. Os mais de 50 mil funcionários estarão trajando novos uniformes. Os novos modelos, a serem escolhidos por eles mesmos, trazem looks esportivos com listras e cores e modelagens confortáveis para trabalhar. As peças também são mais modernas, despojadas e dinâmicas, que atendem uma nova geração de funcionários e clientes." Que bom! Mudanças assim, animam até os clientes ... Já vou lá "botar reparo " ...

*
Neste sábado na Musiva, a NET presente!

E neste sábado o chão vai tremer com o show de Margareth Menezes em Cuiabá. É o Musiva Folia, evento realizado em parceria com a NET em Mato Grosso. Ainda da tempo de adquirir seu convite e curtir um pouco da Bahia em terras cuiabanas. Daniel Lacreta Gerente de Operações para MT, sempre com novos e bons projetos!


*


A imagem fala sozinha. Studio278SPA, sempre com novidades. Agende: 3023-4978

Pra pensar ...

"Se você afina o seu interno,
O externo vai se arrumar."
Eckart Tolle

... pura verdade! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet