Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

muscletech e rule one

Suplementaria cuiabana é única representante de marcas americanas em MT e vai inaugurar franquia

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Suplementaria Jardim Itália

Suplementaria Jardim Itália

Quando Fabiano Sue Kane, hoje com 36 anos, criou seu site para vender suplementos, em 2011, não imaginava que quase seis anos depois faria tanto sucesso. Com três lojas físicas e uma franquia no interior prestes a ser inaugurada, a ‘Suplementaria’ é reconhecida em todo o país e vende seus produtos em atacado para todo o Mato Grosso.

Leia também:
Low carb e jejum intermitente: Conheça as dietas da moda e veja comentários de nutróloga

Para o proprietário, o segredo do sucesso está no ‘expertise’, ou seja, em entender do que se vende. Fabiano já fez sete faculdades, mas não terminou nenhuma. “Eu queria estudar algo específico, já sabia o que queria, então pulei algumas etapas”, conta.

Ele se especializou com cursos de empreendedorismo e vendas, e no início abriu uma fábrica de camisetas. Junto com a fábrica, decidiu inaugurar o site da Suplementaria. “Eu achei que seria fácil, mas percebi que as pessoas não compravam pelo site. Como elas me conheciam, acabavam me ligando e pedindo para eu entregar os produtos”, lembra.

Aos poucos, ele percebeu que a venda de suplementos seria mais lucrativa e decidiu abrir o primeiro ponto fixo, na Avenida Isaac Póvoas, em agosto de 2013. O site continuou (e continua até hoje), mas Fabiano fortaleceu o contato com profissionais da área de saúde, como nutricionistas, que confiam e indicam sua marca.

Dentre suas exclusividades estão, por exemplo, os produtos da marca americana ‘Gaspari Nutrition’, ‘MuscleTech’ e ‘Rule One’. “Dentre os que mais vendemos está também a proteína 100% isolada Metapure, sem lactose, que pode ser usada por atletas, pessoas quem vão a academia, ou mesmo pacientes bariátricos e idosos, para controlar a massa magra”, explica o proprietário.

Para saber o que tomar e em que quantidade, Fabiano indica a consulta de um nutricionista. No entanto, aqueles que já sabem do que precisam conseguem também indicações dos melhores produtos com os profissionais que trabalham nas lojas.

Fabiano lembra, ainda, que a venda pelo site é principalmente vantajosa para quem compra em Mato Grosso e Rondônia, já que ele possui preço diferenciado de frete (e frete grátis para compras acima de R$300).

Serviço

Suplementaria

Endereços:
Loja I - Av. Isaac Póvoas, 1160 - (65) 3626-2339
Loja II - Av. Italia Esquina com Rua Palermo - Bairro Jardim Italia - (65) 3365-6533
Loja II - CPA I Anexo ao Supermercado Comper - (65) 3653-0353
Compras online: www.suplementaria.com.br

Informações: SITE, FAN PAGE e INSTAGRAM

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet