Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Notícias locais. Notícias do mundo. Coluna cuiabana, e globalizada, no ar!

Notícias locais. Notícias do mundo. Coluna cuiabana, e globalizada, no ar!
Mais uma obra de arte da equipe Studio278. Cliente lindíssima, e que ficou ainda mais linda pelas mãos megacompetentes da maker Sandra Claudino. Agende seu horáio, com a melhor equipe dessa cidade: 3623-5587

Pedro Taques - o dom da oratória


Vi ontem, no programa do Roberto França, o governador Pedro Taques, representando todos os governadores do Brasil, dando show em Brasilia, perante o presidente Temer, senadores, demais governadores e ministros, em evento em que o Governo Federal lançava um projeto de incremento à merenda escolar. Toda a platéia boquiaberta. Bonito de se ver. Orgulho para MT!

*
Escolas antecipam inclusão de habilidades socioemocionais no currículo

Instituições de ensino acrescentam na grade o desenvolvimento das chamadas competências do século XXI. Habilidades fazem parte da Reforma do Ensino Médio, aprovada nesta quarta-feira pelo Senado :

Nesta quarta-feira (08), o Senado aprovou a Reforma do Ensino Médio, que prevê um conjunto de novas diretrizes para o ensino médio implementadas via Medida Provisória. Uma delas é a forte ênfase que deverá ser dada à formação integral do aluno, considerando no currículo a inclusão das habilidades socioemocionais.

Antecipando-se a essa demanda, algumas escolas já estão tornando o estudo das habilidades como parte do ensino básico. Com o auxílio de materiais didáticos específicos para o tema, não são somente os alunos que aprendem sobre o assunto: os professores também passam por um período de formação para entender melhor como funciona essa nova didática, e de que forma ela deve ser abordada.

... bravo! bravíssimo! O Brasil se adequando à atualidade!

*
Tigresse renova parceria com ONG Orientavida

TIGRESSE E ORIENTAVIDA - BONECO - IMG_6015a A Tigresse e a ONG Orientavida, que mantém em atividade centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, renovam a parceria e apresentam o resultado de mais uma coleção desenvolvida a quatro mãos.

A marca de Renata Figueiredo, desejada por suas charmosas peças de prints exclusivos, criou três novas estampas inspiradas em seus best sellers, em versões macro e micro, que envolvem os famosos Mickeys fabricados pela instituição. Desta vez, o personagem aparece com 75cm (R$335) e também em forma de chaveiro, com 25cm (R$270).

Os modelos serão lançados neste sábado, dia 11, na loja da Tigresse, do Jardins, em São Paulo, e poderão ser encontrados durante todo o mês de fevereiro em todas as lojas da marca.

... adoro a Tigresse. E já quero esse Mickey!



Bom gosto. Solidariedade. Fazer o bem. Grandes marcas ajudando o próximo ... Congrats!

*
Japidinho realiza menu degustação para escolha de seu novo cardápio

O restaurante Japidinho realiza menu degustação para escolha de seu novo cardápio nos dias 08 e 10.02 na unidade da Avenida do CPA e 13.02 no restaurante em Várzea Grande, todos às 15 horas. Em cada dia serão 46 pratos avaliados por clientes e defensores da marca e desses 60 serão escolhidos para compor o novo cardápio. Agradeço o convite da Icone Assessoria de Imprensa, e achei bacanérrima a proposta. Vai ser um show de cardápio!

*
LA MER chega à Sephora

A luxuosa marca americana de cuidados com a pele chega às lojas físicas e online

La Mer A partir de fevereiro clientes LA MER poderão encontrar produtos da luxuosa marca americana na rede Sephora de todo Brasil. Com uma gama de linhas, com mais de 20 itens entre best sellers e lançamentos, os amantes do Miracle Broth terão mais opções de locais para adquirir os produtos.

No primeiro momento as lojas da capital paulista nos shoppings Cidade Jardim, Paulista, MorumbiShopping e Pátio Higienópolis terão os itens, mas no e-commerce (www.sephora.com.br), os clientes de todo Brasil poderão adquirir os itens do portfólio. Nestes locais, os cast members estarão treinados para sugerir e indicar os produtos que se adequem às necessidades de cada pessoa.

Entre os dias 9 e 11 de fevereiro, a Sephora do shopping Cidade Jardim acolherá o spa LA MER, com os best-sellers do menu de tratamentos corporais e faciais com as especialistas da marca para as clientes.


*

Bem Bom, indústria de espetinhos, de pura qualidade. Na churrasqueira, no forno, deliciosos! Adoro!

Ando encantada com a sabedoria dela ... Amma:

" Não desanimes pela incapacidade de dissipar a obscuridade deste mundo.
Acende tua vela e segue adiante."
Amma

... boa sexta amigos-leitores, bom final de semana. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet