Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Mais de 40 sabores

Com ninho, nutella, paçoquinha e vodka: sacolé gourmet é opção de sobremesa gelada em saquinho

Foto: Reprodução/Instagram

Com ninho, nutella, paçoquinha e vodka: sacolé gourmet é opção de sobremesa gelada em saquinho
São mais de 40 sabores entre frutas com água de coco, mousse de maracujá, ninho, nutella, paçoquinha, mojito e vodka com fruta. A empresária Fernanda Lajarim e sua sócia Tauana Moraes abusaram da criatividade e doçura com o “Bem Gelado Sacolé Gourmet”. Com preços entre R$ 4 e R$ 5 reais, elas pretendem abrir uma loja física em meados de abril.

Leia mais:
Estudante de Direito abre cafeteria com festival de café gelado e rodízio de bolos

Em entrevista ao Olhar Conceito, Fernanda Lajarim conta que já era empresária no ramo de bebidas e observando o mercado viu o crescimento das empresas no setor de food bikes e food truks.

“Fechei meu antigo negócio e resolve apostar na food bike. Procurei um produto que ainda não tinha no mercado e cheguei ao sacolé gourmet por ser de fácil aceitação e também produção, com um investimento inicial baixo e sem necessidade de maquinário”, explica Fernanda, que é formada em Administração. Outra vantagem do negócio é a maior disponibilidade de tempo para realizar outras tarefas, como por exemplo, passar mais tempo com a filha.

Apostando em ingredientes selecionados, ela informa que procura não utilizar produtos artificiais em suas receitas. “Utilizamos sempre a fruta para fazer os sacolés e estamos sempre inventando um novo sabor. Recentemente fizemos a versão sacolé do Romeu e Julieta, um doce bastante tradicional. Outro que sai bastante também é o de ninho com oreo”.

Com a bike ela leva seu produto até o cliente em festas e eventos, realiza também encomendas e estaciona em pontos fixos como as quartas-feiras no food park da Avenida São Sebastião e aos domingos próximo ao Aeroporto.

No caso das encomendas, Fernanda realizada a entrega para pedidos a partir de 30 unidades. Os clientes que quiserem também podem passar no local de produção para retirar na Avenida Beira Rio, 2555. Além dos sacolés no tamanho padrão, há também a opção mini para degustação, bastante utilizada em coquetéis.

Nos planos futuros está a abertura de um ponto fixo para atendimento dos clientes, além de carrinhos para eventos. Mais informações sobre sabores, encomendas e por onde anda a food bike de sacolés na página oficial do facebook ou no instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet