Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Assuntos da capital, assuntos do interior. Coluna cheia de opinião e informação, no ar!

Assuntos da capital, assuntos do interior. Coluna cheia de opinião e informação, no ar!
Marimar Michells oficializou sua união com seu - já marido de fato André Michells no final de semana, e foi carinhosamente cuidada pela família Studio278SPA, pelas queridas e competentes Pryscilla - à esquerda - na make e Jeanny Darc no penteado. Linda! Espetáculo!

Sinop, uma das regiões que mais cresce no Brasil, recebe 1o complexo comercial integrado a rodoterminal, shooping e hotel

Com investimentos de mais de R$ 60 milhões, PÁTIO SINOP atenderá uma das cidades que mais cresce no Brasil, além de ser referência para comercialização de produtos e serviços em 32 municípios que formam o promissor norte de Mato Grosso.

Sobre o Pátio Sinop
Localizado em um dos principais corredores econômicos da região, o novo Shopping PATIO SINOP será construído de acordo com os padrões americanos e medidas modulares para futuras expansões. Inicialmente, contará com mais de 80 lojas, nos segmentos de vestuários, alimentação, serviços, entretenimento para adultos e crianças, salas de cinema em 3D, além de amplo estacionamento. Operações locais e nacionais já estão sinalizando o interesse em fazer parte do complexo. As obras iniciam em maio de 2017 e a entrega está prevista para o primeiro semestre de 2018.

... e viva o Nortão de MT, eu quero ir à inauguração!

*
Nova Unidade de Saúde para Cuiabá

Referência saúde, o Hospital Infantil e Maternidade Femina inaugura nesta semana a nova unidade de atendimento, próxima à unidade matriz. São 40 consultórios médicos, um centro cirúrgico e o Pronto Atendimento infantil e feminino, tudo equipado com o que há de mais moderno no mercado. Ontem, 13, os diretores da Femina, Kamil Houssein Fares e Ivana Kamil Fares receberam jornalistas e colunistas para a apresentação do Hospital em um delicioso café-da-manhã. Eu estava lá, e saí encantada com tudo que vi. Mulheres e crianças, serão cuidadas em um ambiente hospitala de primeiro mundo. Gosto muito do casal Ivana e Kamil, e fiquei muito, muito feliz pela conquista. Sucesso!


Em dia de pura colheita, os idealizadores desse novo e fantástico espaço de saúde e os organizadores do café da manhã para a imprensa. A partir da esquerda, Humberto Frederico da ZFPress, Dr. Kamil, Ivana - diretores do complexo - Ziad Fares, ZFComunicação e minha cunhada Daniele Hallage, gestora ZF. Gente competente, certeza de sucesso!

*
Carnaval sem fogos, em Cuiabá

O carnaval cuiabano 2017, com menos de 2 meses que a nova administração municipal assumiu, está sendo muito bem cuidado. Já aconteceu escolha de Rei Momo e Rainha, vários blocos no agito, e o melhor de tudo, é que fiquei sabendo que os fogos não serão utilizados nas festas oficiais da prefeitura, e foi o secretário adjunto de cultura, Junior Leite quem me deu essa informação tão preciosa. Falo sobre isso, pois é uma tendência mundial, e já em muitas cidades brasileiras têm sido utilizados - quando utilizados - apenas fogos que fazem desenhos nos céus, mas que não fazem barulho. O barulho causado pelos famigerados fogos de artifício, rojões e cia ltda - atacam o meio ambiente abrupta e pesadamente. Passarinhos abandonam seus ninhos, os cachorros saem em disparada, fogem de suas casas, os cãezinhos de rua saem enlouquecidos pelas avenidas e são atropelados, e os idosos e crianças sofrem absurdamente- eu sofro também, e sofro ainda mais, pelos meus filhos de pêlos. Enfim, é coisa ultrapassada, definitivamente. Parabéns às autoridades que tiveram essa sabedoria e suspenderam a utilização dessa "semgraceira". Sem fogos, vai ser lindo ... Nós, pessoas sensíveis ao sofrimento alheio, agradecemos, profundamente!

*
Colégio Plural ensina cidadania

Os alunos do 2º ano B, da professora Sandra, estão, como se vê na foto, aprendendo em sala sobre documentos pessoais. Em uma roda de conversa de muita interação, eles adquiriram conhecimento para identificar pessoas através dos seus documentos pessoais (certidão de nascimento, registro geral - RG, carteira de vacinação, passaporte, entre outros), e
suas utilidades Uma troca de ricas experiências com atitudes de respeito e colaboração em grupo! Tudo de bom!


Crianças felizes, crianças bem cuidadas, crianças instruídas com muito carinho por todo o staff do Colégio Plural. É assim desde sempre, pois já há 30 anos Myrna Marques, deixa sua marca de competência e amor, em cada aluno que estuda lá. Lindo de se ver...

*
Pensando muito nisso, ultimamente, e vocês devem ter notado pelas frases das últimas semanas :

"O conflito é algo criativo, o que é negativo é o confronto. O conflito é a divergência de postura, o confronto é a tentativa de anular a outra pessoa."
Mario Sergio Cortella

...pra pensar muito mais! Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet