Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

veja a reação

Homem se emociona ao descobrir gravidez da mulher em ensaio fotográfico surpreendente

Foto: Reprodução / Ilustração

Homem se emociona ao descobrir gravidez da mulher em ensaio fotográfico surpreendente
Revelar para o seu companheiro que vocês estão esperando um bebê costuma ser um momento carregado de emoção. E, para tornar a surpresa ainda mais especial, muitas mulheres buscam maneiras diferentes de fazer o tão esperado anúncio. Foi o que a jovem Brianne Dow, dos Estados Unidos, fez.

Ela teve a divertida ideia de criar um ensaio fotográfico diferente, onde revelaria a Brandon Dow, seu marido, que ele seria papai. Para ajudá-la, contatou Samantha Boss, que fotografou o casamento dos dois, e combinou toda a história.

Para Brandon, Brianne disse que, por conta das fotos do casamento, eles ganharam um ensaio romântico de Samantha, precisando apenas comparecer no dia marcado. Quando a fotógrafa chegou ao local combinado, ela disse que eles deveriam escrever, num quadrinho negro, 3 palavras que descrevessem o amor que sentem um pelo outro.

O que Brandon nem imaginava é o que estaria escrito no quadro da sua esposa. “Você vai ser papai!”, dizia o quadro que Brianne segurava. Seu marido foi às lagrimas imediatamente, não segurando a emoção do momento. A história foi postada há pouco mais de uma semana no Facebook da fotógrafa, e acabou viralizando, tendo quase 300 mil likes, e mais de 50 mil compartilhamentos. Fica a ideia para as mamães que querem inovar!

Todas as fotos © Samantha Boss
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet