Notícias / Moda

15/02/2017 - 11:00

Designer mato-grossense lança coleção de acessórios inspirada na arte indígena

Da Redação - Isabela Mercuri

Foto: Elizabeth Othon

Designer mato-grossense lança coleção de acessórios inspirada na arte indígena
A marca mato-grossense de acessórios ‘Cult Bacaninha’, criada pela designer Ana Ribeiro, lança sua nova coleção no próximo sábado (18), no Espaço Magnólia. Inspirada na arte indígena, a coleção tem cores que remetem ao pôr do sol.

Leia também:

Com 32 anos de profissão, costureira coleciona portfólio de vestidos de noiva e festa

De acordo com a assessoria da marca, a nova coleção se chama “Motu Boe – Beleza Borora”, e traz peças “modernas e sofisticadas, com um ‘quê’ mato-grossense, mas longe de ser caricato”.

“A Motu Boe é uma coleção que marca um momento de transição extremamente especial para A Cult Bacaninha, e reflete o amadurecimento dessa jovem designer que busca se expressar sem amarras ditatoriais de tendências fashionistas. É com uma carga significativa de memória afetiva, que A Cult Bacaninha lhe convida para o lançamento da Motu Boe dia 18 de Fevereiro, das 10h às 18h, no Espaço Magnólia”, explana o convite para o evento.

A marca, idealizada por Ana Ribeiro, nasceu em abril de 2016, inicialmente voltada somente para bolsas de cartonagem. Depois de um tempo, a estudante de arquitetura decidiu investir em acessórios cortados a laser e começou a confeccionar bijuterias.

Serviço


Lançamento coleção Matu Boe – Cult Bacaninha
Data: Sábado (18), das 10h às 18h
Local: Espaço Magnólia
Conheça mais sobre a marca AQUI

1 comentário

comentar
por Vando, em 15/02/2017 às 14:04
Parabéns para Designer e modelos! Nana Lind@
Sitevip Internet