Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Vida linda. Gente do bem, divertida, sempre na coluna! Vários papos! Confiram!

Vida linda. Gente do bem, divertida, sempre na coluna! Vários papos! Confiram!
Porque eu gosto delas, porque somos amigas. A gente se diverte ... Marucia Meyer e Lenyse Dorileo , lindonas! Amo muito!

Aumentam os casos de depressão entre empresários e executivos

Diante da instabilidade no mercado de trabalho e a crise econômica pela qual o país passa, uma pesquisa indicou um aumento no número de pacientes com sintomas de depressão entre empresários, executivos e funcionários de alta gerência. O numero de suicídios e depressões de ruina tem sido alarmante.

Uma pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo e realizada pela clínica Med-Rio Check Up mostra que houve um aumento de 37,5% com relação ao mesmo período do ano passado . De acordo com a mesma pesquisa, os casos de insônia tiveram alta de 19%, ansiedade de 60% e o estresse atingiu um aumento de 27,7%.

A depressão e uma doença decorrente de fatores endógenos ou exógenos que pode variar de gravidade, e apresentar melhor ou pior prognostico se tratada adequadamente .

Sendo uma das principais doenças da modernidade, ela prejudica a capacidade da pessoa trabalhar e estudar, devido a alterações do pensamento e do humor, lentidão no raciocínio e redução da concentração. Esquecimentos e alterações do sono também podem estar presentes. Importante ressaltar que a depressão não se caracteriza apenas por tristeza e anedonia, podendo muitas vezes se apresentar através de comportamentos irritadiços, impacientes e agressivos.

... fiquemos atentos!

Burberry revela prévia de campanha e antecipa detalhes de desfile

Desde sempre fui fascinado pelo grande escultor britânico Henry Moore - seu trabalho sempre teve uma influência poderosa sobre mim. Observar e pensar sobre seu trabalho despertou uma série de conversas quando começamos a trabalhar em nossa nova coleção. O resultado é uma colaboração incrivelmente rica com sua Fundação, que se estendeu muito além de nosso desfile, e em uma exposição extraordinária sobre seu trabalho e processos na Makers House. O trabalho de Moore na exibição será um exemplo brilhante da criatividade e enorme contribuição que ele fez para o desenvolvimento da arte contemporânea no Reino Unido e muito além, e estou animado ao apresentar nossa February Collection ao lado do notável trabalho do artista que o inspirou. " Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry.


Burberry é o must total do bom gosto. Confesso que o excesso do xadrez característico da marca, me cansa um bocado, mas nessa coleção absolutamente clean, é tudo lindo!

Turistando

O ex-tenista Fernando Meligeni chega hoje, quarta-feira, em Mato Grosso para visitar a região norte do Estado. Em três dias, o atleta participará de um jogo-exibição nas quadras do Hamoa Resort Residencial, um bate-papo com jornalistas e ainda visita uma escola de Alta Floresta. Meligeni vem a convite do Grupo JMD Empreendimentos e, entre uma agenda e outra, vai aproveitar para conhecer as belezas da floresta amazônica e para degustar as delícias gastronômicas, como o famoso Matrinchã assado. A região da Alta Floresta já caiu no gosto de turistas famosos, como é caso da top model Gisele Bündchen. Tudo de bom!

Reforma da Previdência

No dia 14 de fevereiro, a presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), a procuradora Glaucia Amaral, participou de reunião da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) com o relator da proposta de Reforma da Previdência (PEC 287/2016), o deputado Arthur Oliveira Maia (PPS/BA). O encontro aconteceu em Brasília, no Distrito Federal. Mato Grosso, muito bem representado!


Carnaval vem vindo, e se você conhece alguém afim de ganhar uma graninha extra, por que não vender espetinhos com a qualidade Bem Bom? Saiba mais: WhatsApp: (65) 99620-8717

Sabedoria absoluta

“Porque é cruel demais saber que a vida é única (…), então respondo com a pureza de uma alegria indomável.”
Clarice Lispector

... que assim seja" Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet