Notícias / Comportamento

15/02/2017 - 12:56

Médium Alaor Borges começa sessões de psicografia nesta quarta-feira em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Médium Alaor Borges começa sessões de psicografia nesta quarta-feira em Cuiabá
Começam nesta quarta-feira (15) as sessões de psicografia do médium Alaor Borges. A primeira sessão começa às 19h30 na Associação Espírita Paulo de Tarso, mas as fichas já começaram a ser entregues desde as 13h. Durante a semana, os encontros continuam, na sexta-feira (17) na Associação Espírita Wantuil de Freitas, e no sábado (18) na Casa Espírita Mãe Zeferina.

Leia também:
Visitando Cuiabá há 5 anos, médium Alaor é enfermeiro e só psicografa pelo Brasil nas férias; Veja vídeo das cartas psicografadas

A cada dia serão entregues 150 fichas, sendo que cada pessoa pode fazer no máximo dois pedidos. Das 14h às 19h as pessoas entregam pessoalmente seus pedidos ao médium, e ficam cerca de três minutos com ele. Esta parte da atividade acaba só às 19h, e às 19h30 ele inicia a psicografia. Após as 21h30, então, acontece a leitura e a entrega das cartas.
Para pedir uma carta é preciso ter o nome completo do desencarnado, além de sua data de nascimento e de morte, e o nome do solicitante.

Alaor é paulista, nascido em Bebedouro, mas atualmente mora em Uberaba, Minas Gerais, onde trabalha como enfermeiro, é casado e tem duas filhas. Anualmente, ele viaja o Brasil em suas férias realizando sessões de psicografia. Atualmente, possui seis livros psicografados.

Em sua última vinda a Cuiabá, em 2016, ele reuniu 352 pessoas no salão do Paulo de Tarso, e leu cerca de dez cartas psicografadas. Grande parte delas foram para mães que perderam seus filhos, já que, segundo Alaor, são as pessoas que mais sofrem.

“Chico Xavier sempre dizia que o que mais dava gratificação pra ele como médium era exatamente poder servir nesse sentido, poder proporcionar o reencontro de uma mãe com o filho, de um esposo com esposa. Então ó que nos temos constatado dedicando a essa tarefa, só quem sofre, quem passa por essa experiência é capaz de dizer o que representa uma dessas cartas, o que representa na vida dessas pessoas”, explicou o médium ao Olhar Conceito, em entrevista nesta quarta. “Quantas pessoas hoje temos contato, mães que receberam notícias de seus filhos e que reviveram, ressuscitaram novamente para a vida”, lembra.

Alaor começou a psicografar há trinta e cinco anos, mas antes disso não acreditava no espiritismo. Aos poucos, começou a ter manifestações mediúnicas e depois teve as primeiras experiências com cartas psicografadas.

O médium foi trazido a Cuiabá por Cláudio Vittorazi, voluntário do Wantuil de Freitas, que o conheceu em uma caravana a Minas Gerais. Este já é seu 5° ano na capital.

Confira a programação completa de sua vinda na galeria.

13 comentários

comentar

Exibindo de "01" à "10" do total de "13"

por Grazielle, em 18/02/2017 às 10:09
Esse tal de tá maluco aí!!! Não é maluco coisa nenhuma é muito é safado deveria respeitar as pessoas se tu não acredita cara! Respeita a opinião das pessoas,pq ninguém tá desrespeitando oq tu é ou deixa de ser não macho... Se toca meu irmão, se tu não tem repeito por ninguém, e não acredita não entra na página!Pra tá zoando com a cara das pessoas💩💩💩💩💩😡👿
por Maria Sabina de João, em 17/02/2017 às 09:29
Qdo o médium Alaor Borges vai estar em São José do Rio Preto SP.
por Dalva Antunes Kattan, em 16/02/2017 às 19:58
Meu Deus como gostaria de saber como está o meu paizinho Manoel Irineu Antunes que faleceu no dia 25/02/2015. Sinto tanta saudade tanta que dói o meu coração.
por ARTHUR LOURO GUIMARÃES, em 16/02/2017 às 16:49
Infelizmente nosso Planeta ainda conta com pessoas, que se julgam plenas em conhecimento, mas que se perdem em avaliar aquilo que desconhecem. É uma pena, pois, figuras como o médium Alaor, tal como era Chico Xavier, apenas visam ajudar os irmãos, consolando-os e esclarecendo-os, para que reflitam e evoluam em seus pensamentos e atitudes perante as Forças Superiores que regem o Universo, sem receberem nada por isso, apenas a benção divina por suas obras.
por mso, em 16/02/2017 às 15:22
Como se acredita em papo furado kkkkkk
por Fátima Regina Ribeiro Marcondes, em 16/02/2017 às 12:59
Foi através de livros filmes do Chico Xavier, Andre Luiz e outros mais encontrei conforto para aceitar odesencarne da minha filha, a saudade sera para sempre. Mas ela esta bem no plano espiritual,me esperando, eu creio em Deus que um dia vou poder abraça-la de novo,essa doida separação é temporária.Até breve minha filha. Ana Beatriz Marcondes Correa Souza n22/05/2002 e f. 20/11/2013. Deus te ilumine irmão Alaor.
por Ta maluco, Maluco!!, em 16/02/2017 às 10:10
Maria Madalena Marques, seu marido Antonio está bem, mandou dizer que tá de boa e pediu pra comparecerem mais no cemitério no dia de finados. Ele manda abraço a todos e tchau brigado.
por Maria Marlene marques, em 16/02/2017 às 07:08
Quero saber como está meu marido Antônio
por Charada, em 15/02/2017 às 17:24
KKKKKKKKKKKKKKK faça me o favor!! É uma piada isso tudo.
por isac povoas neto, em 15/02/2017 às 17:10
Que Deus lhe de força para essa árdua tarefa. Cuidar do corpo e da alma.
Sitevip Internet