Notícias / Turismo

16/02/2017 - 09:05

Após atraso na entrega,"fonte musical" proporciona espetáculo de cor e ritmo no Parque das Águas Veja vídeo!

Da Redação - André Garcia Santana

Foto: Reprodução

Após atraso na entrega,''fonte musical'' proporciona espetáculo de cor e ritmo no Parque das Águas Veja vídeo!
Com explosões de cores e sons a fonte musical do Parque das Águas, em Cuiabá, está em fase final de testes. Orçado em R$ 3 milhões de reais, o equipamento tem várias funções, inclusive o ‘show das águas’, no qual jatos são lançados a cerca de 60 metros de altura sincronizados com música, projeção de imagens e iluminação.

Leia mais:
Fonte fica presa no Porto de Santos e Parque das Águas pode não ser entregue na gestão de Mauro Mendes

O espetáculo proporcionado pela fonte se assemelha aos que são responsáveis por grandes shows em Las Vegas e Dubai, e tem encantando os frequentadores do parque, especialmente à noite, quando as cores ganham destaque. A fonte já entrou em funcionamento algumas vezes, mas apenas para testes.  

A fonte foi adquirida diretamente da China pela Prefeitura de Cuiabá e deveria ter sido entregue até o final de dezembro de 2016. No entanto, ficou presa no Porto de Santos desde o dia 5 de novembro por conta da greve dos auditores fiscais da Receita Federal.

À época o secretário de Comunicação e Governo do município, João Batista, explicou se não fosse essa transação isenta de impostos, o município pagaria cerca de 110% a mais. Ele ainda reclamou do atraso na entrega da fonte pois, segundo o secretário, como o equipamento não paga impostos, não deveria ser afetado pela greve da Receita.








11 comentários

comentar

Exibindo de "01" à "10" do total de "11"

por matusalem, em 17/02/2017 às 01:18
realmente... ficou mto bom ... tudo isso .. parabens ao ex prefeituro... q tem culhao pra cumprir o q diz... e acredito q deva mobilizar tudo e todos ao seu alcance para cumprir.... sem duvidas fenomenal... é como dizem missao dada é missao cumprida... acredito que o mesm0 nao descansará eqto nao tiver tudo perfeito .... coitado dos cuiabanos q nao acreditam nesse cara devem ta ... nao sei como... mas devem tá.. obs: moro em campo grande mas vou ver a fonte
por MARCO, em 16/02/2017 às 17:05
Ta na hora de arrumar um bebedor logo la né pq água la só essa suja da lagoa dai fica complicado pratica de esporte né !
por Paulo Roberto Sabão, em 16/02/2017 às 14:15
PELO AMOR DE DEUS!! TROQUEM ESSA MUSICA!! NADA CONTRA!! ATÉ GOSTO DO RASQUEADO. MAIS ISSO AI..., NÃO TEM NADA A VER. E NÃO CASA BEM. AI VAI BEM MUSICAS CLASSICAS,(HERODITAS),GRANDES TENORES...ETC.
por Josefino, em 16/02/2017 às 13:25
Ficou muito bonita a fonte, mas como outras pessoas já disseram, espero que a prefeitura não deixe a fonte largada as traças depois de alguns meses. Quanto as musicas escolhidas, achei muito legal terem escolhido uma música típica da região, não é só porque é uma fonte que tem que usar musica clássica, vamos valorizar mais a nossa cultura local
por Maria dos Santos Marques, em 16/02/2017 às 12:16
Isso mesmo, quero ver se terá manutenção, se a próxima gestão vai largar às traças ou desmanchar, como é de costume
por Almeida, em 16/02/2017 às 12:14
Olha, as pessoas reclamam de tudo, criticam tudo, e o parque tem a mesma opção de qualquer outra coisa no mundo, SE NÃO GOSTA NÃO FREQUENTE temos várias opções em todo tipo de atividade, é óbvio que há outras necessidaddes para este valor alto investido e para manter, mas foi decidido assim então que seja, não gostou? Vá para casa assistir tv a cabo se isso te faz mais inteligente.
por Acácio, em 16/02/2017 às 11:49
A questão é saber se a Prefeitura tem um planejamento para MANUTENÇÃO do sistema. Inaugurar tem nada demais. Tarefa do Município é manter o que constrói, pois infelizmente as aulas de história só têm servido para um administrador apagar as memórias dos adversários, e quem se prejudica é a população. A fonte da Praça Alencastro, por exemplo, merece um tratamento melhor também.
por Juliano, em 16/02/2017 às 11:38
o show das águas realmente ficou muito bonito,mas só acho que deveriam colocar outro tipo de música,ou seja músicas mais agradáveis...essas aí irão espantar muita gente!!
por O Vigilante, em 16/02/2017 às 11:04
É absolutamente espantoso ver que a plebe, em pleno século 21, ainda se contente com política praticada no estilo "panis et circencis"... É bem Mato Grosso!
por Antonio Carlos, em 16/02/2017 às 11:03
Escolha melhor as músicas.. coloque uma música clássica ao nível da fonte e não essas coisas bregas !
Sitevip Internet