Notícias / Gastronomia

16/02/2017 - 11:00

Dona do Brie Restô é escolhida 'chef da semana' por página responsável pelo MasterChef Team em Miami

Da Redação - Isabela Mercuri

Foto: Reprodução / Instagram

Dona do Brie Restô é escolhida 'chef da semana' por página responsável pelo MasterChef Team em Miami
A proprietária do restaurante Brie Restô, Eliane Carvalho, recebeu uma grata surpresa nesta quinta-feira (16): a página americana responsável pelo Master Chef de Miami a escolheu como ‘chef da semana’. Nos próximos sete dias, seus pratos serão postados na página, que conta com mais de 94 mil seguidores.

Leia também:
Formada pela Le Cordon Bleu, chef de Cuiabá participará do MasterChef Profissionais

“Miami Chef é responsável pelo Master Chef Team em Miami. Eles têm essa página no Instagram e procuram chefs pelo mundo que acham relevantes, entram em contato e elegem como Chef da semana na página”, explicou Eliane.



Segundo a empresária e chef de cozinha, a Miami é uma das páginas mais importantes de gastronomia do mundo. “Fiquei muito feliz em ser escolhida, a mídia espontânea é a melhor de todas”, afirma.

A escolha é resultado de um trabalho que a cuiabana vem desenvolvendo já há um ano, com postagem diária de novos pratos em suas redes sociais. “É uma busca, estudo e criação incessante para me aprimorar e abrir portas”, afirma. Segundo ela, o objetivo maior é cadastrar essas receitas para editar livros, inclusive em inglês. Atualmente, já são mais de mil pratos registrados.

Eliane é proprietária do restaurante Brie Restô, que já teve suas filiais em São Paulo e em Cuiabá. Atualmente, ambos estão fechados, mas vão reabrir ainda este ano, sendo que o da capital mato-grossense tem abertura prevista para dia 8 de março.


Filé de Saint Peter com açafrão, prato postado pela chef nesta semana (Foto: Instagram)

A chef é também dona do ‘Brie Café’, localizado no Goiabeiras Shopping, e participou do MasterChef Profissionais em 2016. Formada pela Le Cordon Bleu de Paris, ela também já fez sucesso com o ‘Chez Babette’, em Cuiabá, e o ‘Babette’, no bairro Jardins, em São Paulo.

7 comentários

comentar
por Cuiabano porreta, em 17/02/2017 às 01:49
foi.vergonhosa sua participacao no mastercheff. uma decepção..erros grosseiros..mas quem quizer continuar a pagar horrores pelos seus pratos que fiquem a vontade..
por Lcamara, em 16/02/2017 às 19:14
Sério? Essa é aquela que foi eliminada na primeira leva do master chef pq não deu conta de fazer um macarrão a cabornara? Faz me rir. Rsrsrs
por Fausto, em 16/02/2017 às 17:13
Macarrão a Carbonara especialidade da chef! Fica a dica!
por Nascimento, em 16/02/2017 às 15:05
Infelizmente tem ser humano que só lembra dos erros dos outros. Feliz é aquele que consegue enxergar o lado positivo das coisas e pessoas.
por José Eustáquio, em 16/02/2017 às 14:21
Lekau! Será que este instagrão vai divulgar a sensacional e campeã receita de macarrão carbonara dela?
por Fernando, em 16/02/2017 às 12:23
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por ANDRE CINICO SILVA, em 16/02/2017 às 11:53
JA APRENDEU A FAZER MACARRAO CARBONARA? KKKKKKKKKKKK
Sitevip Internet