Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Muitos assuntos, sempre! Falando de gente bacana, sempre! Acessem!

Muitos assuntos, sempre! Falando de gente bacana, sempre! Acessem!
Obra de arte, absoluta. Pelas mãos da talentosérrima maker, Náglea Carvalho do Studio278SPA. Para noivas, para formandas, os melhores pacotes. Para ficarmos lindas, os melhores profissionais da cidade, estão por lá. O talento realmente, me emociona...

Governador na balada


No último sábado no Malcom Pub, tive o prazer de cruzar com o governador Pedro Taques. Curtindo um bom rock, com amigos, como todos os demais frequentadores, lá, faziam. Jovem que é, tem todo o direito ao lazer com qualidade, como todo cidadão desta Cuiabá. Super solícito e educado com todos que o cumprimentavam, mostrou seu lado de "gente como a gente", o que, na minha opinião, é extremamente salutar a todos os gestores públicos. Parabéns pela simplicidade, Pedro!

*
E ainda no Malcom...

Cruzei com muita gente bacana: Viviane Freitas, Aline e Paulinho Lessa, Danilo Nunes, Glaucia Aamaral, Flavia e Leandro Vergani, Alexandre César, Lorian e Carlito Bouret, Raquel Ribeiro, Helder Motta, Fabinho Jesus, e mais uma "renca" de gente bacana. Parabéns à Daniel Scaravelli e a todo o staff pela organização da casa. Adorei!

*

Aconteceu na sexta passada, o primeiro evento de 2017 promovido pela ABS MT de enogastronomia em parceria com o Dom Sebastião. Com a presença do sommelier André Molina e do chef Paulo Vitor Leite. Faça seu evento pessoal ou corporativo por lá. Espaço perfeito e valores justos. Informe-se: 3321-0007

OAB-MT e Santa Casa firmam parceria para reforma da ala pediátrica


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) firmou parceria com a Santa Casa de Cuiabá com o objetivo de arrecadar recursos para a reforma da ala pediátrica da unidade.

Para isso, será realizado o sorteio de um veículo Hyundai HB20 Zero Quilômetro. Os bilhetes para concorrer ao prêmio podem ser adquiridos na banca instalada no Fórum de Cuiabá; no Espaço Santa Casa 200 anos, no Goiabeiras Shopping e na Santa Casa de Misericórdia ou com os colaboradores credenciados da Santa Casa e da OAB-MT.

O sorteio será realizado no dia 23 de março, às 17h, na Santa Casa de Cuiabá.

*
Indicados ao Oscar 2017 no NOW

No mês que acontece o Oscar 2017, o NOW traz para os amantes da sétima arte alguns dos principais indicados a maior premiação do cinema mundial. A Chegada, que disputa a estatueta de ouro em oito categorias e Trolls, que tem a música Can’t Stop the Feeling, sucesso do cantor Justin Timberlake, concorrendo à Melhor Canção são algumas novidades da plataforma

O filme Dr. Estranho, que concorre à Efeitos Visuais, também está entre os lançamentos de fevereiro no NOW. Para os assinantes dos canais Telecine, o especial Oscar 2017 traz Mogli: O Menino Lobo; 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi; e Zootopia.

Todos os indicados estão reunidos em Cinema > Oscar 2017. Os NETs podem assistir aos conteúdos do NOW quando, onde e quantas vezes quiserem pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em múltiplas plataformas pelo aplicativo para tablets e smartphones ou no sitewww.nowonline.com.br.

*

Junior Leite, ao centro, secretário adjunto de cultura, do município de Cuiabá, em dia de ensaio do Bloco Tradição do Araés. Eu que sou amiga dele já há muitos anos, sei da sua competência e dedicação em tudo que faz! Foto linda, momento especial! Parabéns!

Sabedoria popular

"- Mestre, qual é o segredo da felicidade?
- Nunca discutir com idiotas.
- Discordo que esse seja o segredo.
- Você está certo. "

...simples, assim! Boa segunda. Boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet