Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

para os pequenos

Coloiado promove matinês dentro do parque de diversões no domingo e terça de carnaval

Foto: Divulgação

Coloiado promove matinês dentro do parque de diversões no domingo e terça de carnaval
Depois de conquistar o público pelo estômago, o Coloiado Food Park aposta em mais uma facilidade para seus clientes e promove, durante o carnaval, dois dias de matinê para as crianças. A festa, que acontece no domingo (26) e na terça-feira (28), das 16h às 22h, terá brincadeiras, animação com a ‘Tia Bibi’, concurso de fantasias e, ainda, sorteio de prêmios para as crianças.

Leia também:
Modelo de negócio, Coloiado vira franquia e abre novo empreendimento em Sinop, Maringá e Londrina

O carnaval acontece dentro do Flypark, um parque de diversões para crianças, de 500 metros quadrados e com mais de quinze opções de brinquedos. Além dessas facilidades, o local possui ainda monitoras especializadas para cuidar das crianças, e, inclusive, é possível contratar uma pessoa para cuidar exclusivamente de seu filho (basta fazer uma reserva antecipada e pagar uma taxa).

O Coloiado Food Park foi o primeiro de Cuiabá, e conta com mais de vinte e cinco tipos de operações gastronômicas, além de um bar com três ambientes, sendo um com música ao vivo, e estacionamento interno privativo ( R$5 nas duas primeiras horas). Segundo o proprietário, o empresário Guilherme Guimarães, o modelo de negócio foca na experiência de um local que agrega o melhor da gastronomia e do entretenimento para o público no geral, incluindo os pequenos com o espaço de parque, destaque do empreendimento.

As matinês de carnaval têm o valor de entrada de R$35 (cada dia), com todas as atividades inclusas, desde as 16h até as 22h. Para comprar o ingresso basta ir ao próprio Food Park, na Avenida Tancredo Neves, n° 514, bairro Pico do Amor (próximo ao cartório do 6° ofício e ao Córrego do Barbado). Além disso, é possível adquirir entrando em contato pela FAN PAGE ou pelo WhatsApp (65) 99983-3383 (Mary).

Serviço

Coloiado Food Park
Avenida Tancredo Neves, n° 514, bairro Pico do Amor (próximo ao cartório do 6° ofício e ao Córrego do Barbado)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet