Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

riviera goiabeiras

Novo empreendimento com quatro suítes independentes e 'living integrado' lança decorado

Foto: Da Assessoria

Novo empreendimento com quatro suítes independentes e 'living integrado' lança decorado
Um ‘sonho de morar’. Este é o slogan do novo empreendimento da construtora São Benedito, o ‘Riviera Goiabeiras’. Localizado a poucos metros de dois grandes shoppings, o Goiabeiras e o Estação, o empreendimento chama a atenção por seu tamanho e por possuir quatro suítes independentes em sua planta.

Leia também:

'Resort para morar' de Mato Grosso terá parque aquático, bar molhado, restaurante e mais serviços

“A excelente localização de um imóvel é um dos principais fatores que garantem maior valorização do bem. Antes de decidir pela compra avalie se o imóvel já está em uma área, região, ou bairro valorizado urbanisticamente, ou se é ainda uma possibilidade”, aconselha Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

Os apartamentos possuem 169,20 m², distribuídos nas quatro suítes e, ainda, com um living integrado com a varanda gourmet. De acordo com a assessoria, o ambiente é favorável e receptivo à família e aos convidados.

Decorado

Quem quiser conhecer o apartamento pode visitar o decorado. Idealizada pelas arquitetas Natacha Maluf e Renata Nardez, a decoração foi inspirada em uma identidade contemporânea. Dentre as alternativas encontradas estão os papeis de parede, que mais parecem revestimentos pesados de concreto, cortinas e estofamento de mobiliário de linho, vasos vietnamitas e plantas ornamentais.

“Após projetar ambientes do American Diamond, marcados por criatividade e exuberância que conferiram uma grande aceitação dos clientes São Benedito, fiquei mais à vontade para recriar junto com a Natacha o Riviera Goiabeiras”, explica Renata.

Para Natasha o prestígio do projeto captura a alma do empreendimento. “E foi exatamente esse o resultado deste trabalho em conjunto, a sensibilidade no processo de criação resgata para dentro do apartamento a sofisticação de morar em um dos bairros mais nobre de Cuiabá, porém com uma releitura mais moderna e dinâmica”, define.

Além dos apartamentos, a São Benedito vai entregar todos os ambientes externos e de lazer também decorados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet