Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna social diária , muitas informações de qualidade. Acessem!

Coluna social diária , muitas informações de qualidade. Acessem!
Anna Camila Ulysséa, uma das minhas filhas do coração, que vi crescer junto à minha filha. Bem nascida, bem criada, e estonteantemente linda. Foto perfeita, de porta-retrato! Amo muito!

MBA no Univag


É preciso sempre buscar maneiras de se manter competitivo, aprimorando habilidades e competências!
Faça MBA em GESTÃO DE PESSOAS, a nova turma inicia dia 18 de março. Informações: posgrad@univag.edu.br | (65) 3688.6111. Aprender, mais e mais. O grande tesouro do ser humano. Superoportunidade!

Governador assina Termo de Adesão do GTCC


O governador Pedro Taques assina hoje, quinta-feira (23.02) o Termo de Adesão do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE), a Rede de Controle da Gestão Pública do Estado em Mato Grosso. A formalidade será às 08h30, no salão Garcia Neto.

A Rede de Controle é um centro decisório interorganizacional que visa aprimorar a efetividade da função de controle do Estado sobre a gestão pública. O principal objetivo é desenvolver ações direcionadas à fiscalização da gestão pública, ao diagnóstico e combate à corrupção, ao incentivo e fortalecimento do controle social, ao compartilhamento de informações e à capacitação de agentes públicos e estudantes.

... bom saber!


Sobre o carnaval Skol em Cuiabá: Lincon Castro, Gerente Comercial de Skol no Mato Grosso, Priscila Cardoso, Supervisora de Trade Marketing de Cuiabá e Luiz Eduardo Madalosso de Oliveira, Gerente de Trade Marketing de Mato Grosso. Fizeram bonito na apresentação do evento para a imprensa e com certeza farão ainda mais nos 5 dias de folia. Sucesso!

Parque Tia Nair


O Horário Brasileiro de Verão acabou, mas o Parque Tia Nair não mudou horário de atendimento ao público. Aberto de 5h até meia-noite, o Tia Nair oferece de segunda a sexta-feira atrações como parque de diversões, praça de alimentação, além de pista de caminhada e para bicicleta. Nos finais de semana e feriados os visitantes ainda podem andar de pedalinho no lago ou saltar de tirolesa. #ficaadica!

Oncologia

Você sabia que o câncer foi considerado a principal causa de morte por doença no país entre jovens de 15 a 29 anos no período de 2009 a 2013? Os dados, divulgados recentemente pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA), reforçam o alerta em relação à saúde e ao acompanhamento profissional e qualificado. Não deixe pequenas suspeitas passaram despercebidas, nem tenha medo dos possíveis resultados – é o que aconselha o Santa Rosa Onco.

Internet livre na Orla do Porto

Começou a funcionar ontem,22, essa grande e superbemvinda novidade. Internet free. O sonho do mundo moderno. Comunicação visual super bem elaborada, muito bom gosto nas peças. E com certeza funcionará como a população espera. Modernidade, é isso! Adorei!


Cuiabá é uma cidade tão forte de sentimentos, que a gente conhece tantas pessoas, e tantas são tão especiais. Quando a gente se encontra o coração fica quente. Acho isso louco. Penso que só pelas plagas de acá que as relações são assim tão fortes. Adorei encontrar meus amigos da foto na terça, no lançamento do carnaval cuiabano. À esqueda, Mariza Bazo, seguida por Dalva Costa, Sueli Batista e Akerman Magalhães. Ah, Cuiabá dos meus amores!

Pra pensar


"Sorria sem câmera
Converse sem celular,
Ajude sem plateia
Ame sem condições."

Pedro Tornaghi

...simples assim! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet