Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

hoje tem!

CVV Comunidade promove encontros para discutir autoconhecimento

Foto: Reprodução / Ilustração

CVV Comunidade promove encontros para discutir autoconhecimento
Um novo curso oferecido pelo Centro de Valorização da Vida tem um encontro na noite desta quinta-feira (22), depois de ter passado na última quarta (21) pela Associação Espírita Paulo de Tarso. A partir das 19h30, quem quiser buscar autoconhecimento deve visitar a sede do programa.

Leia também:

Com 55 anos de história, Centro de Valorização da Vida busca novos voluntários

‘Caminho de Renovação Contínua’ (CRC) é o nome do grupo, que se reúne para “promover autoconhecimento e de desenvolver melhor compreensão da coletividade”. De acordo com Isaura Titon, coordenadora regional do CVV, é importante lembrar que o CRC é promovido pelo ‘CVV Comunidade’.

“É um CVV que não lida só com atendimento telefônico. Ele é voltado para a comunidade, vai atrás das pessoas com atividades que levem a filosofia do CVV para a comunidade”, explica.

Nos encontros do CRC, que acontecem semanalmente, os presentes trocam experiências para que se encontrem consigo mesmos, além de desenvolverem melhor compreensão de coletividade e uma ‘vida mais plena’.

Não existe restrição para o público participante. “A reunião do CRC não tem pré-requisito nenhum. É só a pessoa chegar lá, ela participa da dinâmica do encontro”, explica Isaura. “Não é obrigatório voltar na semana seguinte. Se a pessoa foi um dia, faltou dois e quer ir no outro, pode ir. É diferente dos outros cursos, em que a pessoa tem que fazer uma sequência para entender”, finaliza. A participação no grupo é gratuita.

Serviço

Encontros:
Quarta-feira – Associação Espírita Paulo de Tarso
Av. São Sebastião, 402, Cidade Alta
Horário: 19h30
Quinta-feira – Posto CVV Cuiabá
Rua Comandante Costa, 296, Centro Norte
Horário: 19h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet