Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Dicas e papos carnavalescos. Tem Oscar no domingo! Tem muitos assuntos!Tem feriado, eba!

Dicas e papos carnavalescos. Tem Oscar no domingo! Tem muitos assuntos!Tem feriado, eba!
Mais uma obra de arte das poderosas do Studio278SPA. Na make bafônica Náglea Carvalho, e o cabelo prático e perfeito para o carnaval de Edna D´Arc. Cliente linda, Maira Calane, pronta pra curtir as baladas carnavalescas. Show! Agende: 3623-5587

Folia Rock´N`Roll


Você não é adepto ao samba no pé do carnaval? Então, não sofra. Deixe as marchinhas de lado e vá curtir o 3º CarnaMalcom – Rock Festival –, que reunirá mais de 10 atrações e diversos estilos musicais em Cuiabá. O evento terá início hoje, sexta-feira - 24 - e segue até a próxima terça-feira - 28 -, no Malcom Pub. Uma alternativa para aqueles que preferem trocar a bateria das escolas de samba pelos riffs de guitarra. Os fãs de música eletrônica também serão contemplados no Club. Imperdível!

*
Prefeitura pensando na segurança das mulheres nesse carnaval!

Com a visão de humanização e inclusão social da gestão Emanuel Pinheiro, a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, neste carnaval lançarão a campanha de prevenção à violência contra a mulher, através de 3 mil leques/abanicos com a mensagem: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, NÓS SOMOS A COLHER, que serão distribuídos durante os dias de Momo.

Parabéns, Primeira Dama, Márcia Pinheiro!

Parabéns, Secretária Singlair De Musis!

Parabéns, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Cuiabá, Telma Rodrigues!

Parabéns minha amiga, colaboradora do Conselho, Ana Emília Sotero!

*
O Boticário relança Insensatez, uma fragrância para quem dispensa rótulos

"Com notas cítricas frescas, ela volta ao portfólio mais atual do que nunca: sem gênero, para agradar homens e mulheres com personalidade, que fazem questão de expressar sua essência

O Boticário acredita que cada um é livre para fazer as suas escolhas e ser quem quiser. E se as pessoas querem cada vez menos rótulos, por que não tirá-los também da fragrância? Pensando nisso, a marca líder em perfumaria no Brasil traz de volta ao seu portfólio Insensatez, uma fragrância cítrica fresca sem gênero – criada para eles e para elas." Recebi em casa, e adorei, vou usar todos os dias!


Embalagem supermoderna. Perfume delicioso. Cítrico. Perfeito para o clima da nossa cidade. Boticário, orgulho para os brasileiros! Adoro!

*
Dicas de bebidinhas para o carnaval

Chandon Passion On Ice
Drink saboroso e fácil de preparar, é só colocar 2 cubos de gelo em uma taça de boca larga e pronto. É a mistura perfeita para a temporada.
*
Glenfiddich
A sugestão de drink é o Glenfiddich Old Fashioned, um clássico da coquetelaria feito com o mais premiado single malt do mundo
Ingredientes
• 25 ml de angostura;
• 7 ml de xarope de açúcar (simple syrup);
• 75 ml Glenfiddich 15 anos;
• Cascas de laranja;
• 1 cereja;
• Gelo
Em um copo baixo, adicione algumas pedras de gelo para compor a metade do copo. Com um dosador, adicione a angostura, o simple syrup e o Glenfiddich 15 anos. Com o auxílio de uma colher mexa o cuidadosamente o líquido. Na sequência, pegue um pedaço da casca de laranja e torça-o em cima do copo, para que o insumo da casca entre no drink. Depois de torcida, adicione a casca e a cereja e está pronto para ser degustado.

*

YouTube e Oscar 2016: La La Land é o trailer mais visto entre os indicados

Para a cerimônia do Oscar, que ocorre nesse domingo - 26 -, o YouTube fez um levantamento das visualizações dos trailers de filmes que concorrem aos prêmios. Somado, o tempo de visualização dos nove trailers que concorrem a melhor filme chega a mais de 3 milhões de horas.

O trailer mais visto é o de La La Land, com mais de 22 milhões de visualizações. A Chegada (Arrival) e Até o último homem (Hacksaw Ridge) na sequência. Toda a minha torcida e o meu coração para La La Land. O mais lindos dos últimos tempos!

*


Feriados, festas, pizzas do Dom Sebastião. As melhores dessa cidade. Na foto, Presunto de Parma, e mussarela de búfala com manjericão . Se preferir, peça: 3321-0007

Ando encantada, por ele:

"Porque andei sempre sobre meus pés,
e doeu-me às vezes viver."
Mia Couto

* em tempo: Mia Couto, pseudônimo de António Emílio Leite Couto ComSE (Beira, 5 de julho de 1955), é um biólogo e escritor moçambicano.

... boa sexta amigos-leitores. Bom carnaval. Desejo feriados felizes. Volto na quinta-feira que vem! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet