Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Carnaval em Cuiabá, feito por pessoas competentes, sucesso! Coluna informativa, no ar!

Carnaval em Cuiabá, feito por pessoas competentes, sucesso! Coluna informativa, no ar!
Meus amigos Carine Luckmann e o secretário adjunto de cultura Junior Leite, em dia de Olodum na Orla do Porto. Trabalho duríssimo de toda a equipe que refletiu o comprometimento da atual administração em oferecer o melhor ao povo cuiabano. Superparabéns!

Nova rota da Azul entre Cuiabá e Porto Seguro está confirmada para estrear em 6 de maio

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras conta com tarifas a partir de dez parcelas de R$ 39,99* ou 20.000 pontos do TudoAzul** o trecho para a estreia dos voos entre Cuiabá e Porto Seguro, confirmada para 6 de maio. A companhia ofertará uma ligação semanal – aos sábados – na rota, operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. Maior base da Azul no Centro-Oeste, Cuiabá é um importante centro de conexões da companhia. Tudo de bom!

Nativa SPA Caviar

Com Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar, Sérum Capilar Cauterizador e o Óleo Capilar Sólido Finalizador a linha Nativa SPA Caviar traz dos mares do Vietnã um poderoso complexo de aminoácidos e proteínas que vai restaurar seus cabelos de uma forma eficaz e surpreende. A linha Nativa SPA Caviar também traz quatro produtos pra pele que utilizam o caviar verde associado a ativos como o ácido linoleico. A linha completa de Nativa SPA Caviar já está disponível nas lojas O Boticário.


Adoro O Boticário. Tudo da marca tem carinho e tecnologia. Uso e sou fã!

Novidade no Mc : McFlurry

E, para animar o verão, o McDonald's apresenta uma parceria imbatível com a Lacta. O resultado? O McFlurry Diamante Negro Laka. O produto estará disponível em todos os restaurantes e quiosques da rede. Provei. Dos deuses!

Evento com o cantor Daniel será em prol do Hospital de Câncer e Santa Casa de Misericórdia

Mais uma vez a população mato-grossense é conclamada para ajudar, para fortalecer instituições que trabalham e lutam pela vida de milhares de pessoas por dia. Em abril o também empresário Cidinho Santos promoverá em Cuiabá, duas noites de apresentação com o cantor nacional Daniel. O objetivo é angariar recursos para ajudar na manutenção de duas entidades filantrópicas: Santa Casa e Hospital do Câncer.

Serviços:

07 de abril, 21 horas - Teatro Zulmira Canavarros – Daniel In Concert com orquestra sinfônica da UFMT

08/abril, 23 horas – Musiva – Daniel Show

Ingressos: Já estão a venda na Casa de Festas (Shoppings Goiabeiras e Pantanal); e TechTickets: vendasonline.com.br

Informações: 65 98478 8247


Ajudar o próximo é ajudar a nós mesmos. Ajudar e curtir Daniel, ainda melhor! Vamos?

Overpost´s no carnaval

E depois de ver cada passo de tantas pessoas que curtem horrores as redes sociais - isto não é uma crítica, é uma constatação apenas, achei perfeita a sabedoria de Martha Medeiros. Já coloquei esta frase aqui algumas vezes, mas neste caso, vale a repetição:

"...A distorção de valores chegou a tal ponto que pessoas discretas são consideradas arrogantes, os modestos são vistos como dissimulados e os que não se rendem a modismos são taxados de esnobes. Ser autêntico - requisito número 1 para se ter charme - virou ofenda pessoal. Ou a criatura faz parte do rebanho, ou é um metido a besta..."
Martha Medeiros

...né? Boa quinta, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet