Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

até importados

Com mais de 700 variedades de produtos, Suplementaria é maior distribuidora do ramo do Centro-Oeste

Foto: Divulgação

Com mais de 700 variedades de produtos, Suplementaria é maior distribuidora do ramo do Centro-Oeste
Além de ser uma das maiores lojas de suplementos alimentares de Cuiabá e Mato Grosso, a Suplementaria, criada em 2011 por Fabiano Sue Kane, continua até os dias atuais com a atividade inicial: venda por atacado e distribuição.

Leia também:
Suplementaria cuiabana é única representante de marcas americanas em MT e vai inaugurar franquia

Criada para ser somente um site de vendas, a marca cresceu e em breve vai até mesmo ser franquia. No entanto, o ‘objetivo original’ continua a todo vapor. De acordo com o proprietário, a empresa atende “pequenas lojas de suplementos alimentares, academias, personal trainer, farmácias, lojas de produtos naturais, studio de pilates” e outras.

“A Suplementaria é a maior distribuidora de Suplementos do Centro-Oeste. Atende em todo Brasil e oferece produtos diferenciados e de qualidade, uma infinidade de opções de suplementos nacionais e importados para deixar seu estoque completo”, explica Fabiano.

Além da variedade de produtos, ele também enumera outras características da venda em atacado, como a praticidade de o produto ser à pronta entrega, ter preços competitivos, exclusividade de marcas nacionais e importadas e suporte com consultores especializados.

No total, são cerca de 700 produtos disponíveis para distribuição. A venda é feita tanto por email (atacado@suplementaria.com.br) quanto pelo WhatsApp (65) 99809-9498. Mais informações também pelo site: www.suplementaria.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet