Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

mito ou verdade?

Nutricionista desmistifica técnica de emagrecimento com auxílio de cinta modeladora

Foto: Reprodução

Nutricionista desmistifica técnica de emagrecimento com auxílio de cinta modeladora
Em mais um vídeo em seu canal no youtube, a nutricionista e coaching de emagrecimento Karina Peloi revela mitos e verdades sobre emagrecimento com o auxílio de cinta modeladora. 

Leia mais:
Nutricionista ensina detox de cinco dias para perder os quilos extras após o feriado de carnaval

“Fisiologicamente, bioquimicamente, não há nada que justifique alguém usar cinta modeladora para diminuir a cintura. Isso não vai acontecer”, explica a nutricionista em vídeo sobre o assunto.

A coaching de emagrecimento afirma que a cinta não é o motivo de emagrecimento. Ela ainda incentiva o público a parar de buscar atalhos para perder peso. Karina comenta sobre o mercado da beleza que incentiva o uso das cintas apenas com intenção mercadológica.

Confira o vídeo da nutricionista Karina Peloi na íntegra:



Karina Peloi é nutricionista e coach, e em 2016 desenvolveu um curso teórico e prático, composto por seis vídeos, de duas horas de duração cada, com o principal objetivo de desenvolver a mudança de mentalidade das alunas e ensiná-las a ser ‘magras para sempre’.

Para acompanhar as dicas e informações da nutricionista Karina Peloi em seu canal no youtube AQUI, no facebook AQUI e também no instagram AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet