Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna social diária, muitas informações!

Coluna social diária, muitas informações!
Meu amigo Olyntho Gonçalves, cirurgião plástico dos melhores do Brasil, com uma de suas musas, sua comadre e toda poderosa Adriana Bombom. Tudo de bom!

Univag - melhores cursos!

"O curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos tem como foco formar profissionais capazes de exercer diversas funções ligadas à área de recursos humanos, sendo capaz de elaborar as estratégias e as políticas de recursos humanos, seus objetivos e abrangência, identificando os elementos que a compõem." E o Univag acompanha o mercado, oferecendo os melhores cursos da atualidade. Tudo de bom!

Seduc abre licitação para construção de escola para 1,5 mil alunos

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) lançou o edital para licitação da construção da nova Escola Estadual Mário de Castro, em Cuiabá. A obra conta com um orçamento de aproximadamente R$ 8 milhões e a escola terá uma capacidade para atender até 500 alunos por turno.

A licitação será realizada na modalidade Concorrência Pública, de modo a selecionar a proposta mais vantajosa para a construção da nova unidade.

Segundo o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, o modelo foi escolhido para que empresas de todo o Brasil pudessem participar do certame, aumentando a concorrência e a transparência.


Compromisso em oferecer produtos de qualidade! Conheça mais em www.espetinhosbembom.com.br

Inscrições para Prêmio Sesc de Literatura 2017 superam expectativas

A grande procura por autores para o Prêmio Sesc de Literatura superou as expectativas dos próprios organizadores. Ao todo foram recebidas 1.793 inscrições, das quais 980 são da categoria Romance e 813 de Conto. Todos os trabalhos (inéditos) serão submetidos à avaliação das comissões julgadoras compostas por escritores, especialistas em literatura, jornalistas e críticos literários definidos pelo Sesc. Os vencedores, que terão suas obras publicadas pela editora Record, serão anunciados em junho.

Segundo cérebro - você sabia?

Já parou para pensar porque o mau funcionamento do aparelho gastrointestinal influencia tanto no nosso humor? O intestino, em especial, já é considerado por cientistas como nosso “segundo cérebro”. Isso porque a região conhecida como tubo intestinal contém nada menos do que 100 milhões de neurônios, populados por neurotransmissores que se comunicam com nosso “cérebro principal”. Estudos também apontam que as próprias bactérias presentes na nossa flora intestinal mantêm conexão com o sistema nervoso central, influenciando tanto em aspectos emocionais quanto em sintomas físicos. Este conjunto, conhecido como sistema nervoso entérico, é capaz, inclusive, de executar funções autônomas, sem depender dos comandos do cérebro.

... aprender sempre. Uma benção!


O segredo do sucesso dos trabalhos efetuados pelos profissionais da Jardins Odontologia Estética é a naturalidade. Os Doc´s, por lá, arrasam! Ligue e marque uma avaliação: (65) 3321-8232

Pra pensar...

"O mundo é um grande espelho e reflete de volta para você o que você é. Se você é amável, se você é amigável, se você é útil, o mundo vai revelar-se amoroso e amigável e útil.
O mundo é o que você é."
Thomas Dreier

... nem sempre ... mas quase sempre! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet