Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente talentosa, na coluna, sempre tem! Coisas da cidade, assuntos show, também!

Gente talentosa, na coluna, sempre tem! Coisas da cidade, assuntos show, também!
No dia 25 de fevereiro, casou-se uma noiva-princesa, Leticia Rossi, que foi produzida no Studi278 . Na make a supertalentosa Rosaninha e no hair André Fernandes de Souza. Perfeição, define! Faça seu orçamento: 3023-4978

Casamento do ano

Já chegou, nos endereços dos amigos, o convite do casamento dos lindos Isabelle Regina de Bourbon Novis Neves Carvalho e José Mikhael Malouf. Vai ser dia 06 de maio, na Catedral Metropolitana, com a maior pompa e circunstância que essa cidade já viu. Pelas rodas, muitas coisas se falam, desde show nacional na festa, à surpresas inimagináveis. Eu conheço a noiva desde bebê e tenho um carinho enorme por toda a família, de ambos. Agradeço o convite, e desejo desde já, todo o amor que houver neste mundo, aos noivos que eu supercurto! Cheers!

No Dia Internacional da Mulher a sobremesa é por conta do Madero

" No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o Madero presenteia a todas com uma saborosa promoção. Todas as clientes que curtem a página do Madero no facebook (www.facebook.com/maderobrasil) ou no instagram @maderobrasil (www.instagram.com/maderobrasil) poderão participar. O Madero irá disponibilizar nas redes sociais um post especial de Dia da Mulher que dá direito a uma sobremesa para as mulheres que comprarem um prato principal. Para participar, é preciso ir até o Steak House Madero do Pantanal Shopping apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche.

As clientes do Steak House poderão saborear, de presente, uma taça de sorvete artesanal no sabor Vanilla com Calda de Frutas Vermelhas e Morangos Frescos." Promoção, adoooorooo !!!


Presentes. Que máximo. Quem não gosta de ser mimada? Eu adoro! Vou lá! Vamos?

Univag sedia evento tecnológico mundial do Genuino Day

O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) será palco, no dia 1º de abril, do evento Genuino Day (Arduino). O evento ocorre simultaneamente em Cuiabá e em várias cidades brasileiras e do mundo, no mesmo dia e horário, em celebração ao aniversário da plataforma Arduino – programa de prototipagem eletrônica que permite o desenvolvimento e controle de sistemas interativos.

O evento, que acontece no Univag, irá reunir centenas de pessoas ao redor do mundo para celebrar o aniversário do Arduino e Genuino. Antigamente eles eram chamados de hobbistas. No entanto, se reinventaram com a tecnologia e também ganharam novo nome, hoje são Makers, ou fazedores, no estilo faça você mesmo, onde se utiliza de tecnologias abertas de hardware e software para criar projetos manuais.

... em tempo: Genuino Day é uma ferramenta para criar dispositivos eletrônicos que são controlados por um software escrito numa linguagem de programação específica que é instalada no computador. O programa é criado no computador e transferido para o dispositivo, que utiliza a placa Genuino.

... em tempo, ainda: Para participar do evento é necessário fazer à inscrição através do site
www.sympla.com.br/genuino-day-cuiaba-2017

Carla Gomes recebe

Hoje, no final da tarde, Carlinha Gomes, recebe na sua loja chiquérrima do La Provence, suas clientes e amigas para um talk show sobre moda e tendências para noivas. Minha amiga queridíssima Cris Mangieri será uma das palestrantes. Só gente competente! Sucesso!

Todeschini Goiabeiras recebe

E amanhã, quarta, Carol Lima Verde recebe durante toda a tarde, em homenagem às mulheres, as próprias, com frisante e uma exposição belíssima para juntas, comemorar a semana da mulher. Bruninha Angelo Ismael, RP da loja, recebe junto à ela, com toda a sofisticação que lhe cabe. Adorei o convite. Supertks!


É talento demais: Pulseiras Paula Opala e Pérolas + anéis de Brilhantes + Anel Olho Grego by #natachabarbosabrands! No final de março ela estará por aqui vendendo suas criações ... Vai ser lindo!

Nando Reis - poeta da modernidade

Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração
Acordará!...

Nando Reis - Mantra

... simples assim! Boa terça, amigos-leitores. Um beijo!



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet