Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

Ação Solidária

“Passos Kids” promove campanha de doação de calçados infantis com desconto em venda para colaboradores

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

“Passos Kids” promove campanha de doação de calçados infantis com desconto em venda para colaboradores
Incentivando os papais de plantão a doação solidária, a loja Passo Kids calçados promove uma campanha para arrecadação de calçados infantis usados e em bom estado para que sejam doados à Associação Filantrópica São Judas Tadeu. Quem tirar do guarda-roupa os calçados das crianças que já não servem mais, ganha ainda desconto de até 40% na compra de calçados novos.

Leia mais:
Novo conceito em loja de maquiagens tem produtos exclusivos, cursos e maquiadora disponível

A promoção estará disponível entre 08 de março e 01 de abril em três modalidades de compras: 20% de desconto para em todo o estoque; 30% na compra de um calçado mediante doação de calçado usado em bom estado; 40% na compra de dois ou mais calçados também mediante doação. A promoção só é valida para pagamento à vista. 

A Passos Kids Calçados dispõe de calçados infanto-juvenis, com uma variedade de mais de 250 modelos das melhores marcas nacionais, como Bibi, Klin, Pampili, Ortopé, entre outras. Segundo os proprietários da loja, o objetivo da campanha é proporcionar conforto e felicidade para crianças que necessitam de calçados e não possuem meios para adquiri-los, por isso convidam a comunidade para se engajar nessa ação beneficente.

O estabelecimento conta com estacionamento gratuito na frente da loja, ambiente climatizado e espaço agradável para as crianças. A Passos Kids Calçados está situada na Av. Presidente Marques, 913, bairro Quilombo (à 500 metros da Av Mato Grosso). Mais informações pelo telefone 65-30275597.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet