Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente comprometida na Festa de Santa Rita! Novidades! Lançamentos!

Gente comprometida na Festa de Santa Rita! Novidades! Lançamentos!
Foi um sucesso estrondoso a Feijoada de Santa Rita, no domingo que passou, tudo beneficente para cuidar das meninas do Asilo de Santa Rita. A rainha Inês Costa Marques, o rei Luis Alberto, e alguns dos jovens festeiros, Blenda Costa Marques à esquerda, e Mabe Gamballi e Rafael Gamballi à direita da foto. Fé. É o que há!

O Jardim

Neste fim de semana a plateia cuiabana pode conferir o espetáculo "O Jardim", da premiada Cia Hiato, de São Paulo. O público incursiona por três narrativas que ocorrem simultaneamente, porém, assistidas uma por vez. Um cenário, três espaços diferentes, mundos imaginários e a compreensão subjetiva de um todo, provocada por um jogo estimulante de preencher lacunas. A partir da união dos fragmentos, cada espectador pode reinventar a cena sob sua ótica. Vai ser nos dias 11 e 12 de março, às 20 horas, no Salão Social do Sesc Arsenal. Entrada gratuita e classificação indicativa de 16 anos. Imperdível! A circulação da peça tem patrocínio da Petrobras e é uma realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

Asas de Ícaro


No dia 14 de março, meu amigo querido Ivens Scaff, médico, intelectual e escritor, lança seu livro Asas de Ícaro - versos de enamoramento e seus antônimos - no Sesc Arsenal. Produção da Entrelinhas. Ilustrações de Adir Sodré. Admiro Ivens pela pessoa bacana que é, pelo médico competente e dedicado e pela maneira fantástica da sua escrita. Parabéns!

Cervejaria cuiabana aumenta em 400% a produção em um ano

Em meio ao fechamento de mais de três mil empresas em Mato Grosso em 2016, um empreendimento cuiabano comemora seu primeiro ano com expansão de estrutura e de vendas. A Cervejaria Louvada aumentou em 400% sua produção de bebida artesanal em pouco mais de 15 meses de funcionamento e o quadro de funcionários que começou com apenas um, hoje já tem 16. Entre os investimentos recentes, estão a expansão de um galpão para armazenar o estoque e a compra de novos tanques que irão aumentar em 30% a produção nos próximos meses.

O primeiro evento do calendário da Louvada em 2017 é o St. Patrick's Day (em português, Dia de São Patrício), que comemora o dia do padroeiro irlandês, com o tradicional chopp verde e outros tipos de cerveja artesanal. A festa acontece no Centro de Eventos do Pantanal, no dia 18 de março, a partir das 17 horas.

... que show! Superparabéns, em especial ao Paulinho Fortunato, um dos donos , e filho de amigos queridos Gisele Guimarães e Dr. Paulo Fortunato, que é meu médico. Feliz por eles ! Sucesso!


Vi no Face do Colégio: "APP CLASS. Aqui você consegue acompanhar a trajetória do seu filho em aulas e em notas com um simples click do celular. Somos uma escola moderna e interativa, prezamos pela educação de qualidade e contamos com ferramentas inovadoras que garantem mais segurança aos estudantes, pais e responsáveis." Achei o máximo!

Uma dica, uma simples dica...


Em lugares abertos, em eventos públicos, simples ou sofisticados. Fale baixo. Sempre. Juro que desconheço coisa mais desagradável do que pessoas que gritam para chamar a atenção. Ok que mau hálito é ruim, cafonice é péssimo sempre, perfume doce demais enjoa a gente ... Agora gente que grita, sinceramente me tira do sério. Eu pego meu banquinho, e saio, humilde e de mansinho, assim que posso. Oh céus!

Bem Gelado Sacolé Gourmet


Provei outro dia no Studio278 e gostei tanto que compartilho aqui com vocês. São sacolés, de vários sabores, chocolate cremoso, caipirinha de manjericão, mousse de maracujá, ovomaltine, leite ninho com oreo. Eles tem uma bikefood super bem produzida, assim como é de muito bom gosto toda a apresentação de seus produtos. Encantada! Encomende: 99972-9296.


Almoço no Dom do Hotel Transamérica, buffet com entradas, pratos quentes e sobremesa, por 49,90. Lembrando que, nossa linha de restaurantes em hotéis é aberta ao público! Ah! No Transamérica, tem manobristas sem custo . Reservas: 3321-0007

Sabedoria


Deixe sua vida dançar suavemente nas bordas do tempo, como o orvalho sobre a ponta de uma folha."
Rabindranath Tagore

...que lindo! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet