Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Candidatas lindas no Miss Cuiabá! Muitas boas novas! Coluna top, no ar!

Candidatas lindas no Miss Cuiabá! Muitas boas novas! Coluna top, no ar!
Lindíssima a candidata a Miss Cuiabá Drielly Malaquias Amorim, tem 25 anos, 1,73 de altura. Cursa Arquitetura e Urbanismo. Espetáculo!

Coluna 900

Sabe amigos ... acho que porque eu escrevo absolutamente sozinha, que dou tanto valor à cada coluna que faço. Cada linha, cada vírgula, cada trabalho finalizado me emociona. E eu ja tinha quase 7 anos de estrada, quando zerei tudo e comecei a "recontar" meu trabalho a partir do dia 31 de outubro de 2012 quano o meu site www.anamariabianchini.com.br foi ai ar. E hoje, quinta, dia 9 de março de 2017 esta é a minha coluna de número 900. Orgulho de mim mesma. Orgulho do meu trabalho, das noites em claro, dos dias sem assunto, dos dias em que sobram assuntos. Gratidão aos meus leitores. Agradecimento a Deus pelo dom e pela perseverança. 900 colunas! Feliz, feliz, feliz ...

Aula inaugural de boas vindas na MT Escola de Teatro

Pão e vinho são representados, envolvendo os novos atores em uma atmosfera de Dionísio. A MT Escola de Teatro já está em pleno funcionamento. Os 56 candidatos aprovados para os sete cursos regulares participaram de um dia histórico para as artes cênicas de Mato Grosso, marcado pela aula inaugural, que ocorreu no último sábado (04.03), no Cine Teatro Cuiabá. Estão contempladas as áreas de atuação, direção, cenografia, dramaturgia, iluminação, produção e sonoplastia. Viva!

Mais boas novas...

A partida entre o Luverdense e o Corinthians, hoje (09.03), na Arena Pantanal, vai contar com a presença de dois mil alunos da rede pública estadual e seus acompanhantes. A distribuição dos ingressos foi anunciada ontem, (08.03) durante o evento de visitação da imprensa para acompanhar as melhorias feitas na estrutura da Arena Pantanal.

Os ingressos foram doados pelo presidente do Luverdense, Helmute Hollatz, à Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT). A distribuição dos ingressos acontceu na quarta, dentro do Ginásio Aecim Tocantins, no bairro Verdão. Os ingressos valeram para os primeiros mil alunos que chegara, ao ginásio juntos com os seus acompanhantes. Para retirar o ingresso o estudante precisou apresentar um atestado de regularidade escolar. Já o acompanhante, maior de idade e apresentar os dados pessoais (CPF e RG). Tudo de bom!


Começou ontem a exposição das peças de Ronei Ferraz na Todeschini Goiabeiras, na Isac Povoas, antes do Deville. Peças exclusivas, modernas, sofisticadas. Passem lá, confiram e comprem, pois os preços são ótimos. Apaixonada ...

E ainda mais: Clínica Integrada do Univag retorna atendimentos gratuitos

A Clínica Integrada do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) retornou os atendimentos ao público nesta segunda-feira (06-03). Os serviços são abertos para toda a população de Cuiabá e Várzea Grande, gratuitamente, de segunda à sexta-feira no campus do Univag, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro: Cristo Rei.

Os atendimentos gratuitos são realizados por alunos, e sempre supervisionados por professores. São oferecidos atendimentos em Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Fonoaudiologia, Estética, Psicologia, Biomedicina e Educação Física.

... em tempo: Para mais informações os pacientes podem procurar a recepção da Clínica ou ligar nos números 3688-6133/6153.

Miss Cuiabá 2017

Superobrigada à organização do concurso - Nadeska Calmon, Warner Willon - que delicadamente me mandou 2 convites para o evento. Vai acontecer dia 16 de março no Cine Teatro Cuiabá, revivendo os bons tempos em que o Tetro foi palco de escolhas acirradas e concorridas. Adorei! Sucesso! Para comprar seu ingresso: 99999-4200.

Workshop com Isolda Risso - dia 23 de março

O autoconhecimento é fundamental para se desenvolver o amor por si mesmo e a auto estima.
Quando nos conhecemos, nos tornamos mais fortes, independentes, seguros e preparados para fazer escolhas e tomar decisões com maior assertividade.

Diálogos do Eu é uma oficina, que de forma vivencial e prática, utilizando ferramentas do Coaching e da PNL( Programação Neurolinguistica ) , levará o participante a entrar em contato com o seu Eu de forma profunda e plena, fazendo com que você se sinta mais "Feliz na Própria Pele."
Mais informações: 98117-8299 / whats.


Meu amigo Daniel Brustolon faz niver hoje, e desejo todo sucesso do mundo, ainda mais ... Publicitário talentoso que é, na foto, em uma de suas especializações. Tudo de bom!

Dia da Mulher...

Acho que sou assim meio fria para datas. O dia da mulher tem um por que, teve uma história. Eu respeito. Mas, confesso que o mimimi me cansa. Meu celular acabou a bateria 3x. Confesso ainda, que não fui educada o suficiente e respondi poucas mensagens, pois meu dia foi muito corrido. E de tudo que eu li, recebi, ri - a fala da Dilma por exemplo hahaha - deixo com vocês o que mais gostei. O que penso ser uma grande verdade sobre nós, mulheres:

"A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."
Audrey Hepburn

... boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet