Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente que eu respeito, gente que eu curto, gente competente e muitos assuntos!

Gente que eu respeito, gente que eu curto, gente competente e muitos assuntos!
Izabel Coutinho, diretora do Olhar Direto,  com o casal - meus eternos padrinhos que eu curto desde sempre -  Lucimar e Jayme Campos. Ela prefeita de VG, ele ajudando-a ,  com muito trabalho e competência têm melhorado a cidade, dando assim, respeito e qualidade de vida aos seus cidadãos. Sou fã, dos 3 !

Batman e Littlest Pet Shop
Batman e Littlest Pet Shop são as novas atrações do McDonal's. A nova campanha do McLanche Feliz traz dez surpresas incríveis para todas as gerações. Littlest Pet Shop faz parte do popular programa de televisão que está entrando em sua quarta temporada. Na Campanha, o McDonald’s oferecerá um conjunto de quatro personagens em pequenos ambientes personalizados e empilháveis. Já na campanha de Batman, a rede disponibiliza diferentes modelos do protagonista, assim como o famoso Coringa e Salamon. 

Dica de livro - religião, fé!
No dia 19 de março (domingo), comemora-se o Dia de São José. A data celebra a figura do pai de Jesus e marido de Maria. Também conhecido como o Carpinteiro, este é um dos santos mais venerados pelos católicos no mundo.

E para homenagear o padroeiro dos trabalhadores e das famílias, a editora Ave-Maria lançou a obra "3 Meses com São José", escrita pelo padre Luis Erlin. A obra, continuação de "9 Meses com Maria", que já vendeu mais de 80 mil exemplares, apresenta história que percorre 30 anos em 3 meses, com orações pela família.
Em "3 Meses com São José", os passos de José, fiel esposo e pai adotivo de Jesus; os relatos de angústias; alegrias e esperanças se tornarão um guia espiritual, que levarão cada um a percorrer o mesmo caminho outrora pisado por este que é considerado pela Igreja como modelo de santidade a ser seguido ... Vou ler!

Teatro no findi: Marsha e o Urso
Masha e o Urso é o desenho animado mais amado do momento, de origem russa, criado pela Animaccord, fala do dia-a-dia de uma garotinha muito sapeca e seu amigo Urso. Ele é vagamente baseado em um conto do folclore russo que leva o mesmo nome e agora atingiu proporções mundiais, um episódio recente de Masha e o Urso chegou a 6ª posição do Youtube com 1.8 bilhões de views e é mais assistido que a cantora Adele com a música Hello. Depois de ser televisionado nos canais Boomerang, Cartoon Network e SBT, finalmente, ele chegará ao teatro, com um show ao vivo divertido, que vai ver personagens como Masha, Urso e todos os amiguinhos do bosque exibidos na série.Neste final de semana, no Cine Teatro. Imperdível!

Ai que coisa linda. Teatro é cultura. Quem pode, dê prioridade, e levem as crianças!

Catarina Paixão
Está chegando. A filhota da Rafaela Nina e Raul Paixão, neta da minha amiga Marlei Nina, que vai ser a vovó mais gata do universo. Rafa sempre foi uma criança, uma moça, linda,  e hoje é uma mulher lindíssima. Certeza que a Catarina vai chegar linda e cheia de saúde, pois amada e abeçoada ela já é ... Amém!

Lucas chegou!
Outra vovó babona é a minha amiga Silvia Cardinal, pois sua filhota Taisinha já é uma supermãe. O Lucas nasceu no final de fevereiro, trazendo muita alegria e ainda mais amor, pra essa família que eu supercurto. Titia aqui, babando nas crias das sobrinhas ... 2017, seu lindo, vem que vem , é benção em cima de benção!


Não dá pra resistir à uma pizza no domingo, ainda mais pizza do dom sebastião. 
Ingredientes selecionados, permanecendo o sabor de sempre! Delivery: 3321-0007


Pra pensar ... 
"Um homem sábio nunca sabe tudo, 
só tolos podem ser tão sabidos."
 
Provérbio africano
 
... simples, bem simples assim! Boa sexta! Ufa o findi chegou! Um beijo, amigos-leitores!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet