Olhar Conceito

Sexta-feira, 21 de julho de 2017

Notícias / TV

Cuiabana encanta cantando Norah Jones, mas deixa The Voice Kids

Da Redação - Érika Oliveira

12 Mar 2017 - 13:27

Foto: Reprodução

Cuiabana encanta cantando Norah Jones, mas deixa The Voice Kids
Cantando Don't Know Why, de Norah Jones, a cuiabana Ana Clara deixou o programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, neste domingo (12). O reality musical entrou nesta semana na fase de apresentações ao vivo, em que o público de casa é quem escolhe o campeão através do voto.

Leia mais:

Cuiabana ganha elogio de Ivete e Carlinhos e vence batalha ao som de “O Trem do Caipira”

Embora tenha encantado os técnicos e demonstrado maturidade e técnica vocal em sua apresentação, a cuiabana não conseguiu avançar no programa. “A Ana Clara me encantou muito, porque além da linda voz ela estava conectada com a apresentação”, afirmou o técnico Leo Chaves.

Ana Clara era uma das três candidatas de Mato Grosso no programa. Julia Paz, de Sorriso e Franciele Fernanda, que é de Araputanga, mas mora atualmente no Rio de Janeiro seguem na competição.

“A gente tem que fazer essas escolhas e cada vez mais a gente sabe que a apresentação determina muita coisa. Eu fico feliz de ter virado a cadeira para vocês. Muito difícil para mim porque vocês arrasaram, eu vou fazer uma escolha hoje muito mais para o que está por vir”, justificou Ivete ao escolher Tetê Prezoto para continuar no seu time.

“Eu quero agradecer a Deus, aos meus amigos, à minha filha e a Cuiabá, minha cidade tão linda”, disse a kids. 

Ana Clara enfrentou Duda Bonini, Tetê Prezoto e Thomas Machado que foi a escolha do público, com 70% dos votos e também continua no reality.

Os times de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo estão com 8 participantes cada. Neste domingo, quatro vozes de cada time subiram ao palco e, na próxima semana os demais participantes de cada técnico deverão se apresentar. Das quatro crianças que cantaram hoje, somente duas seguirão na competição, uma salva pelo público e outra pelo técnico. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Regina
    12 Mar 2017 às 17:09

    Acho que não escolheram uma música muito para Ana Clara, mas Ivete escolheu errado hoje também. A outra garota também não escolhida foi muito melhor. O problema é que esses cantores baianos (Brown, Ivete e Cláudia Leite) não têm critério técnico nunca.

Sitevip Internet