Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna recheada de informações e de gente bacana que é notícia!

Coluna recheada de informações e de gente bacana que é notícia!
Foto incrível em ensaio pré-wedding dos noivos lindos Gustavo Bertholdo e Thays Bertoldo. A fotógrafa Luiza Araújo, arrasou! Espetáculo de foto, espetáculo de casal! Cheers!

Feira comemora dez anos com programação especial e traz William Waack a Mato Grosso 
  
Na noite desta sexta-feira (10) foi lançada oficialmente a programação da feira de agrotecnologia Parecis SuperAgro, no Parque de Exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis (a 420 km de Cuiabá). 
 
Trata-se da 10ª edição do evento, que já é considerado uma das melhores feiras de negócios agropecuários do país. A Parecis SuperAgro tem como foco a segunda safra agrícola de Mato Grosso – que engloba milho, milho pipoca, algodão e girassol. 
 
Em 2017, a Parecis SuperAgro vai acontecer entre os dias 9 e 12 de abril e, conforme anunciado pela presidente do Sindicato Rural de Campo Novo, Giovana Velke, já bateu recorde na instalação de estandes. MT, é sucesso!

UNIVAG é destaque na avaliação do ENADE e conquista 1° lugar como Instituição de Ensino Superior em Mato Grosso

O Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG) foi destaque na avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). Considerando-se o conceito médio dos cursos de Graduação divulgado no IGC – Índice Geral de Cursos – o UNIVAG conquistou a melhor nota do Estado, ficando a frente de UFMT, UNIC, IFMT, UNIRONDON, UNEMAT. Nota máxima, Univag, só sucesso!


Delícia. Produtos de superqualidade. Praticidade. Espetinhos BemBom, tudo de melhor!

Blog no ar 

A blogueira Michelle Bueno, que andou um tempo afastada deste universo, voltou com tudo, com notícias diárias sobre viagens, cotidiano, universo pet, entre vários outros. Passem por lá: www.michellebueno.com 

Audiências públicas para discutir plano metropolitano começam na próxima semana

Começam hoje, segunda-feira (13.03) as audiências públicas para discutir o diagnóstico do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) para a Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá (RM-VRC). Esta é a primeira vez que o plano integrado é discutido no Estado e tem como objetivo identificar problemas e buscar soluções em áreas comuns de seis municípios que integram a região.

As audiências seguem até o dia 17 de março e entre os eixos temáticos para discussão estão: Desenvolvimento Econômico Social e Políticas Setoriais (educação, habitação, saúde, turismo, segurança, lazer e esporte), Planejamento do uso e ocupação do solo - Mobilidade e Acessibilidade, Preservação e Conservação de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental nas cidades de Nossa Senhora do Livramento, Acorizal, Várzea Grande, Cuiabá, Santo Antônio de Leverger e Chapada dos Guimarães. Coluna social moderna, informa!

Viagem de fé

O Padre Paulo Vendrame, de Cuiabá - e o Padre Wagner Galvão, hoje em Campo Grande - queridíssimo, que por muitos anos foi pároco do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora; estiveram na Itália, num encontro chamado Retiro dos Salesianos, depois de passarem por Fátima, em Portugal - que está em festa pelos 100 anos da aparição de Nossa Senhora. Superbacana!


Nympha Castrillo fez niver ontem, 12, ganhou parabéns, e oração na Igreja, e muita energia positiva de todos que a admiram. Vida longa, amiga!

Pensando... 

"Você não tem uma alma. 
Você é uma alma
que tem um corpo."
C.S. Lewis

...exatamente! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet