Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Ajude!

Arroz, suplemento Nutren ou Sustagen: Hospital de Câncer pede ajuda para manter mil refeições diárias

Foto: Da Assessoria

Arroz, suplemento Nutren ou Sustagen: Hospital de Câncer pede ajuda para manter mil refeições diárias
Com uma média de 6.500 atendimentos por mês e servindo cerca de mil refeições diárias para pacientes, acompanhantes e colaboradores, o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) precisa de doações para continuar seu trabalho assistencial. Arroz, suco concentrado e suplemento Nutren Active ou Sustagem são os principais alimentos que a instituição necessita.

Leia mais:
Hospital Femina inaugura nova unidade com Pronto Atendimento, 40 consultórios e centro cirúrgico; Veja fotos!

São 1200 quilos de arroz, 450 garrafas de suco concentrado gastos em alimentação pelo Hospital de Câncer por mês. O Nutren Active ou Sustagen são usados para enriquecer com vitaminas o leite consumido pelos pacientes. "A nossa necessidade é constante, porque queremos dar aos nossos pacientes a melhor alimentação para cada tipo de tratamento", afirma a Coordenadora da Nutrição do Hospital Luana Falcão.

Lém das doações em alimentos, o Hospital conta com outras formas para que a sociedade possa ajudá-lo. Para doação financeira, basta imprimir o boleto do valor desejado no banner Amigos da Cura, que tem como parceiro o Sicredi, no site www.hcancer.com.br. O HCanMT também recebe doações de roupas, utensílios, calçados, brinquedos e itens diversos em bom estado, para serem vendidos no bazar.

Recentemente, o Hospital realizou uma parceria com uma confeccionadora de perucas em São Paulo. Por isso, os cabelos recebidos acima de 20 cm são enviados para este fim. Alguns cabelos que não atendem a exigência da parceria são vendidos e o recurso é revertido para as atividades de manutenção do HCanMT.

Para informações sobre doações: 3648-7567 – 3648-7569. Para informações gerais: 3648-7540.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet